O AMARELO DE OCASIÃO DA “IRMÃ ÂNGELA”

Abraçada ao Presidente do Colo-Colo, Walter Telles, Ângela posa para o fotógrafo José Nazal. Imagem: Thiago Dias.
Abraçada ao Presidente do Colo-Colo, Walter Telles, Ângela posa para o fotógrafo José Nazal. Imagem: Thiago Dias.

No último domingo (25), a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) apareceu fantasiada de amarelo no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Toda a deselegância foi produzida para a ocasião. A “irmã” tentou se identificar como  torcedora fiel do Colo-Colo.

Se o prefeito Claudevane Leite tivesse apoiado o Itabuna Esporte Clube, não tenha dúvidas, Ângela teria se paramentado de azul para impressionar a torcida itabunense.

Ela gosta de todas as cores, assim como aceita qualquer cargo público e conchavo político.

A torcida do Colo-Colo sabe quem apoiou o clube. Por isso, a presença inusitada de Ângela no estádio, informada pelo locutor petista Rildo Mota, foi recebida com vaia ensurdecedora.

Nosso olhar atento viu o rosto da “irmã” ficar vermelho, como se o vestido ficasse todo escuro, inteiramente preto, com ausência de cor e sem credibilidade.



7 responses to “O AMARELO DE OCASIÃO DA “IRMÃ ÂNGELA”

  1. Se tivesse ido ao estádio, a primeira-dama Adriana Ribeiro vestiria uma roupa mais discreta, talvez calça jeans com blusa branca e um lencinho amarelo no bolso ou pescoço.
    Eu adoro a primeira-dama. Ele se veste bem, super bem.

  2. Meus caros e minhas caras, haja óleo de peroba para tanta cara de pau, mas, na minha opinião o maior de todos eles chama-se Marcio Marinho, com seu recém criado programa “PATRULHA DO CONSUMIDOR”, na TV ITAPUAN, o dito cujo tá dando uma de Nelson Russomano baiano, o mais triste em toda essa palhaçada e maracutaia é o total silêncio do TRE-BA, ora, se o cabra é deputado, está inscrito para as próximas eleições, como é que permitem que ele comande um programa na TV com poucos meses das eleições?

  3. Essa senhora ai com roupas de cores amarelas, tem ido nos jogos anteriores do colo-colo? Se não, isso é um aproveito, pois as eleições estão vindo ai, nessas horas eles dão cara, mas na hora de resolver os problemas do povo, ninguem sabe onde moras esses politicos.

  4. Pelos comentários acima (e pelos que virão a seguir), vê-se que a Deputada já não engana ninguém. É tão cínica, que insiste em manter o que ela não é, nunca foi ou jamais será. E o “ajudante de campo”, sempre a “orientar” as campanhas (publicitárias e todas as outras). O que será que ele pretende? Tacho?

  5. Já fui Gospel, evangélico, “crente” por 6 anos, não conheço pessoas tão oportunistas de desleais como a maioria d’Eles, leiam direto eu falo a maioria porque ainda se salva alguns poucos. to fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *