JABES E JOHN RIBEIRO TERIAM CONTRATADO FABIO BARRETO PARA OFENDER CARMELITA

Fabio Barreto. Foto: Emílio Gusmão.
Fabio Barreto: “Cansei de ser usado”. Foto: Emílio Gusmão.

A acusação é do suposto contratado, Fabio Barreto, durante entrevista “bombástica” ao Blog do Gusmão. Outros vereadores, inclusive da base governista, também teriam sido alvos dos ataques, a exemplo de Gurita e Dr. Jó.

Fabio pediu desculpas às vítimas das ofensas que disparou, supostamente, a mando dos irmãos Ribeiro. A Professora Carmelita (PT), ex-candidata a prefeita derrotada por Jabes Ribeiro em 2012, também teria sofrido ataques caluniosos.

Tentamos ouvir o prefeito sobre a grave acusação. JR disse que Fabio Barreto não tem credibilidade e, por isso, prefere não se manifestar.

Entrevistamos Fabio Barreto na manhã desta quarta-feira, 18, em Ilhéus.  Ele também negou a acusação do servidor municipal Igor do Carmo (o jovem ativista afirma que Barreto o esfaqueou “a mando de alguém”). Ouça. 



7 responses to “JABES E JOHN RIBEIRO TERIAM CONTRATADO FABIO BARRETO PARA OFENDER CARMELITA

  1. Isso é muito sério! Claro que todos conhecem o Jabes, mas encarar os fatos de forma tão tosca e vulgar como revela o denunciante, chaga a exalar o fedor da carniça moral em adiantado estado de decomposição.
    Na política quanto na criminalidade todos sabem: a meta é o dinheiro fácil.
    A entrevista concedida pelo segurança pessoal de Jabes o coloca como um meliante politicida recorrente!
    Haja sabão e creolina pra lavar tanta sujeira! Ilhéus fede a isso.

  2. Ora Jabista Abel, fala sério vai! Qual seria o “perfil moral” com suficiente competência para prestar serviços que transcendem imoralidades? Circulando quase à braços dados, com uma sobra onipresente, acima e abaixo coladinho com o prefeito, senão alguém de moral “flexível” e, suficientemente vulnerável ao dinheiro sujo, que já fora limpo enquanto impostos, taxas e emolumentos municipais pagos pelo pagos povo?
    É de se Supor que esse serviçal esteja em movimento paredista em busca de um aumentozinho; uma reposição salarial quiçá o pagamento dos salários atrasados; tendo ido assim, pra cima do “patrão!

  3. e um verdadeiro picareta, não tem coragem de trabalhar e viver desses armações. sabemos que o grupo de jabes não e santo, mais isso e bom para o povo sabe o que rola na politica por debaixo da messa.

  4. OLHA VOCÊS QUE FIZERAM ESSES COMENTÁRIOS SÃO UNS BANDOS DE TROUXAS, VOCÊS SÃO ELEITORES PODRES, ISSO SÓ ACONTECE POR QUE VOCÊS VOTAM.

    VÃO TODOS PARA O TANQUE LAVAR AS CALÇOLAS QUE ESTÃO IMPREGNADAS DE SUJEIRAS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *