DR. JÓ MANDA RECADO PARA JABES

Vereador Josevaldo Machado. Foto: Thiago Dias /Blog do Gusmão.
Vereador Josevaldo Machado. Foto: Thiago Dias /Blog do Gusmão.

O vereador Josevaldo Machado (PC do B), presidente da Câmara de Ilhéus, discursou no debate sobre o impasse entre o governo municipal e os servidores, organizado ontem, 18, no Centro de Convenções, pelo Sinsepi e pela APPI. Dr. Jó, como o parlamentar é mais conhecido, mandou um recado para o prefeito Jabes Ribeiro e assumiu um compromisso político com os trabalhadores.

Dr. Jó é irmão de Lú Machado, presidente do Sinsepi e um dos ameaçados por JR. O vereador lembrou aos presentes que é membro do Partido Comunista do Brasil – legenda historicamente identificada com os movimentos sindicais – e questionou: “como aprovar as contas de um prefeito que demite 500, 600 servidores”?

A pergunta incisiva e ameaçadora surpreendeu quem esperava um discurso de um integrante da base governista na Câmara. Jó se referiu às declarações recentes do prefeito. Jabes já disse algumas vezes que se não houver acordo com os sindicatos, será obrigado a demitir centenas de servidores para ajustar as contas municipais à Lei de Responsabilidade Fiscal.



4 responses to “DR. JÓ MANDA RECADO PARA JABES

  1. Na minha opinião a população Ilhense, já era para pedir para JB se retirado do cargo de gestor desta cidade. Se ele continua no cargo a culpa é do povo Ilhense.

  2. Imagino que os centenas que serão demitidos, sejam aqueles que ganham salários acima da realidade da nossa cidade. Salários que muitos executivos almejariam ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *