AÉCIO GAGUEJOU NO JORNAL NACIONAL

Senador Aécio Neves.
Senador Aécio Neves.

O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, demostrou profundo incômodo, ao comentar a reportagem da Folha de S. Paulo sobre a construção de um aeroporto em um terreno que era do seu tio. Ontem (segunda-feira, 21) a notícia se espalhou pela internet. O ex-governador de Minas Gerais não pôde evitar a câmera do Jornal Nacional e gaguejou ao explicar as circunstâncias suspeitas que envolvem o empreendimento de R$ 14 milhões. 

O gaguejo é um sintoma explícito do nervosismo. Diante do microfone da Rede Globo, Aécio sabia que explicava a denúncia aos seus potenciais eleitores. O candidato também ofereceu um sorriso “descontextualizado” ao público – outro sinal da consternação que a reportagem da Folha lhe causou. 

Resta saber se a empresa da família Marinho também transformará o “escândalo do aecioporto” em novela jornalística, a exemplo do que fez com outros episódios suspeitos da política nacional. Algo improvável, pois o “Bom dia Brasil” nem citou o caso nos destaques da edição desta terça-feira, 22. 



8 responses to “AÉCIO GAGUEJOU NO JORNAL NACIONAL

  1. O senador Aecio deu todas as explicações necessarias, diferentes das explicações do PT sobre os escandalos de corrupação nos governos de Lula e Dilma. Quanto ao noticiario acredito que o alguem não tenha assitido o Bom Dia Brasil, pois mais uma vez o senador deu explicações e explicou inclusive mostrando a emissão de posse do terreno emitida pela Justiça mineira o que esclarece definitivamente o caso.

  2. Meus companheiros e companheiras vejam só quais os candidato vamos eleger para o futuro do nosso Brasil. este candidato merece seu voto ,pegaram ele dirigindo embriagado.Será que ele será um bom candidato a presidente? Pense antes de votar.

  3. PELO MENOS AECIO PARECE QUE SE INCOMODOU, DIFERENTE DO LULA QUE NUNCA SABIA DE NADA, ELE E A PANDILHA DELE ESTÃO TODOS RICOS, E ELE CONTINUA A NÃO SABER DE NADA, EU TÔ FORA……………….

  4. AÉCIO DEU TODAS AS EXPLICAÇÕES, INCLUSIVE COM PROVAS DA LISURA DA OBRA COM ACEITAÇÃO DO TC. HÁ UMA GRANDE FAIXA DA POPULAÇÃO QUE APENAS SE MANTÉM EM UMA LEITURA DE BLOOGS COMO O DE FRANKLIN MARTINS E NÃO EVOLUEM PARA UMA LEITURA COM UMA INFORMAÇÕES DE MAIS CREDIBILIDADE. AOS PT DE CARTEIRINHA E INIMIGOS DO BRASIL, UM POUCO DE CULTURA NÃO FARIA MAL, VAMOS SER UM POUCO MAIS CULTO E LEIAM A VEJA DESTA SEMANA, AÉCIO DEU TODAS AS EXPLICAÇÕES, LULA NUNCA DEU NENHUMA NEM DO MENSALÃO QUE TODOS OS LARÁPIOS ERAM DO SEU PRIMEIRO ESCALÃO, É SÓ; NÃO SEI, NÃO VÍ, NÃO FUI EU, É PERSEGUIÇÃO DA IMPRENSA, A CULPA É DA OPOSIÇÃO, SE NÃO QUER DEFENDER SEUS ALOPRADOS, DIGA PELO MENOS COMO ENRICOU O LULINHA

  5. Aécio é fraco. O partido dele está em 1990. Um eventual governo dele, somente MG, RJ e SP terão vez. E o nordeste ficaria nas mãos do DEM.

  6. O sr. Aécio que diz ser mineiro, não põe o pé há anos. Agora é Carioca. Abandonou minas. Comprou a imprensa mineira com o CHOQUE DE GESTÃO, OU MELHOR CHOQUE DI GESTÃO. O estado está falido graças a uma política que só tem um único objetivo: fortalecer o Aecio Neves presidente e os mineiros que se fodam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *