DELEGADA ANDREA OLIVEIRA DÁ DETALHES SOBRE A PRISÃO DE FABIO BARRETO

Delegada Andrea Oliveira. Imagem: Emílio Gusmão.
Delegada Andrea Oliveira. Imagem: Emílio Gusmão.

A prisão de Fabio Barreto rendeu várias mensagens de agradecimento, afirmou a delegada Andrea Oliveira durante entrevista ao Blog do Gusmão, na tarde dessa quinta-feira, 24.

Titular da 1º delegacia territorial da 7ª Coorpin de Ilhéus, Andrea Oliveira explica os motivos que fundamentaram o pedido de prisão preventiva acatado pela justiça criminal. Fabio Barreto é acusado de tentar matar o estudante Igor do Carmo, no dia 29 de março, em frente à Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Fabio Barreto. Foto: Emílio Gusmão.
Fabio Barreto. Foto: Emílio Gusmão.

Principais destaques:

Delegada explica as provas e detalha o histórico de crimes do acusado;

Fabio Barreto também é acusado de tentativa de estupro contra um menor;

Andrea Oliveira explica por que grande parte da sociedade ilheense odeia Fabio Barreto;

A pressão dos estudantes pela apuração do crime contra Igor do Carmo;

Delegada pede que a sociedade acredite nas suas instituições e ressalta o bom trabalho da Polícia Civil;

Andrea Oliveira comenta o choro de Fabio Barreto ao ser preso.

Ouça a entrevista.



11 responses to “DELEGADA ANDREA OLIVEIRA DÁ DETALHES SOBRE A PRISÃO DE FABIO BARRETO

  1. Além de tentativa de assassinato, estupro! Sei não viu, acho que vão ter que dá a ele um bom barbeador para se depilar.

  2. Prevemos que no máximo em 72 horas ele já estará em liberdade, e rindo da cara todos que postaram congratulações ao pedido; à concessão e a execução do do Mandado de prisão preventiva contra o Fabio Barreto, obtido pela excelente Delegada Drª. Andreia Oliveira.
    Ninguém mais se surpreende com o prende e solta de “supostos” possíveis réus, protagonizados pelos “abre-te Sésamo” dos Habeas Corpus.
    Lembram dos flatos? Pois é; uma hora você têm que liberá-los por força da Presunção de Inocência.

  3. Parabéns Dra. Andréa, esse moleque há muito já deveria estar no presídio, mas é protegido por políticos sujos. A sociedade está aliviada, e agradece a senhora. Jesus proteja a senhora desses maus elementos.

  4. CONCORDO COM A OPINIÃO DO SÉRVOLO PEREIRA. OS HABEAS CORPOS NOS DEIXA SUPER INSEGUROS DIANTE DE MILIANTES QUE OFERECEM GRANDE PERIGO PARA A SOCIEDADE, E SÃO COLOCADOS EM LIBERDADE NA CONDIÇÃO DE ¨SANTOS CACHORROS.¨
    ESPERAMOS O DESENROLAR DOS FATOS.

  5. O problema é que demoraram muito para prender o meliante, e isso só veio a ocorrer depois que Fabio Barreto desferiu publicamente palavras de ofensas contra o alcaide de Ilhéus. Acho que o meliante só foi preso porque mexeu com o poderoso que manda ate na policia.ABROLHOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *