RODOVIÁRIOS DE ILHÉUS ENCERRAM GREVE

Rodoviários aceitaram contraproposta das empresas. Foto: Marcolino Reis/Facebook.
Rodoviários aceitaram contraproposta das empresas. Foto: Marcolino Reis/Facebook.

A notícia foi dada em primeira mão pelo repórter Coutinho Neto, da Rádio Santa Cruz de Ilhéus. Segundo ele, os rodoviários aceitaram uma contraproposta das empresas Viametro e São Miguel. O acordo encerrou a greve iniciada na manhã dessa quarta-feira, 5.

Motoristas e cobradores aceitaram reajuste salarial de 9% e aumento de 10% do ticket de alimentação. A data base da categoria também foi antecipada. 

Os trabalhadores  retomaram suas funções, os ônibus voltaram a circular e o serviço deve ser totalmente regularizado até as 11 horas. 



2 responses to “RODOVIÁRIOS DE ILHÉUS ENCERRAM GREVE

  1. Só o servidor público do município de Ilhéus é que fica desde 2012 sem reajuste no salário. Será que os Direitos Constitucionais não valem para nós também? É por isso que pedirei demissão dessa droga e partirei para o setor privado, Dezembro vem ai e, junto com ele, meu pedido de demissão.

  2. VERDADE ROSENILTON NÃO SEI O QUE ACONTECE QUE SÓ NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE ILHÉUS É QUE NÃO CONSEGUIMOS AUMENTO NENHUM DESDE 2013 COM A ENTRADA DO DITADOR QUE MANDA E DESMANDA NA LEI AFF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *