AFUNDOU O MANDATO DE CARANHA, PODE AFUNDAR O MANDATO DE MAGAL

A cor da farda poderia ser laranja.
A cor da farda poderia ser laranja.

Este é o guarda municipal Nascimento Junior, auxiliar do vereador Fabio Magal (PSC).

Entre 2005 e 2008, o guarda foi assessor parlamentar do ex-vereador Caranha, também de Ilhéus.

Moradores do bairro Hernani Sá comentam que ele foi um dos responsáveis pelo péssimo desempenho de Caranha.

Nascimento tem fama de incompetente, desleal e aprecia “suco de laranja”.

O vereador Fabio Magal deve ter cuidado com esse “vício” do guarda e com certas drogas vendidas numa farmácia do Nelson Costa.

Sua assessoria pode estar “quase” que inteiramente contaminada.



9 responses to “AFUNDOU O MANDATO DE CARANHA, PODE AFUNDAR O MANDATO DE MAGAL

  1. Este guarda é o intérprete da célebre frase “QUEM TEM A UNHA MAIOR QUE SUBA NA PAREDE!” utilizada por ele numa assembléia de guardas no inicio do ano de 2010, alegando que o PT era governo e, ele como petista era governo devido a adesão do Ptismo ao governo Newton Lima, deixando claro aos demais colegas que ele, Nascimento, iria colher os frutos da aliança em detrimento dos possíveis, prováveis e eventuais prejuízos que a categoria viesse a ter, os quais de fato teve. Mas isso não foi problema para Nascimento que ascendeu a um posto no Comando da Guarda Municipal, mesmo sendo dificílimo encontra-lo trabalhando. No pouco que disse fazer ficou claro a incompetência, o amadorismo e a benevolência com quem estivesse associado a ele implantando, ou melhor, fortalecendo o fisiologismo dentro da Guarda Municipal.

  2. O que os Guardas acham parece não ser isso aí não que vcs estão dizendo, pois o cara foi eleito Presidente da associação da guarda com 100% dos votos. Secão é o Lula da Guarda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Ribeiro, a AGMI (Associação dos Guardas Municipais de Ilhéus) não tem sequer 100 guardas filiados, os demais sócios são ex-guardas que na verdade eram desvios de função. Esta associação, na prática, só promove partidas de futebol regadas a cachaçada no final delas o que nos chama a atenção considerando o fato de que Nascimento se diz evangélico. Outra questão é que ele foi eleito em chapa única, não houve qualquer outro candidato concorrente; Ninguém quis assumir o barril e, ainda se comenta que o acordo é que o grupo de Pedro e Barbosa não lançariam candidatos e o novo Presidente Nascimento e sua diretoria fariam VISTAS GROSSAS com relação a prestação de contas da associação quando assumissem.

    Pronto. Este é o Nascimento Júnior, o maior exemplo de oportunismo existente na Guarda Municipal de Ilhéus. O pior é que esse moço ainda vem sendo lembrado por alguns desavisados como um bom pré-candidato a vereador pela categoria a ser escolhido em plebiscito que querem realizar.

  4. Isso ai é um mafioso q nem seu ppatrao.esses guardas são todos encostados,o secao laranjao e uma pedsoa muita mal educada,deveria deixr de ser besta e parar de tomar pose de policia.vc n passa de um mero guardinha.

  5. Votei em magal,agora n voto mais,sempre procuro ele na câmara e não acho.queria muito q ele veja meu comentário..se vossa excelência não. Vai trabalhar,pelo menos manda seu assessor laranja.nem ele nem vc fica dificil.se faz de inocente mais n justifica ao menos seu salário de 10.000 e sua verba pros assessores dr 10.000 fora o suco de laranja q vcs apreciam.

  6. Quem de fato é o assessor de Magal? Nascimento ou Gusmão? Fica ate difícil dizer qual possui melhores qualidades para ser assessor, porem se forem ambos colocados em eleição para escolha Nascimento acabará por sair vitorioso,por pura falta de opção, com isso fica subentendido que:

Comentários fechados