JABES CONFIRMA ALINNE ROSA NO CARNAVAL DE ILHÉUS

Jabes Ribeiro e Alinne Rosa. Imagens: Alfredo Filho/Secom e Bob Paulino/TV Globo.
Jabes Ribeiro e Alinne Rosa. Imagens: Alfredo Filho/Secom e Bob Paulino/TV Globo.

O prefeito Jabes Ribeiro concedeu hoje (26) entrevista coletiva à imprensa no Palácio Paranaguá, sede da prefeitura. A programação do carnaval de Ilhéus pautou a conversa. A festa será realizada entre os dias 14 (sábado) e 17 (terça-feira) de fevereiro, na Avenida Soares Lopes. A cantora Alinne Rosa será a atração principal, seu show está marcado para as 22 horas do dia 16.

Jabes Ribeiro lamentou não poder organizar uma festa maior, como na época dos seus primeiros mandatos, “quando Ilhéus tinha dinheiro”.

Também destacou a parceria entre o município e o governo estadual na organização da festa, muito importante para manter a tradição carnavalesca numa cidade que lucra com o turismo.

Veja abaixo a lista completa de atrações.

Dia 14 (sábado)

20h – Baile da Terceira Idade (com Lito Vieira e Bebeto)

22h – Tuca Fernandes

00h- Keketa

Dia 15 (domingo)

17h – Baile infantil com Márcia Alencar

20h – Banda Mania de Pagode

22h – Banda 5%

00h – Banda Di Bali

16 (segunda-feira)

20h – Banda di Balada

22h  – Alinne Rosa

00h – Banda Comigo Ninguém Pode

17 (terça-feira)

20h – Samba Light

22h – Pagodart

00h – Banda Zara



6 responses to “JABES CONFIRMA ALINNE ROSA NO CARNAVAL DE ILHÉUS

  1. Na época em que “Ilhéus tinha dinheiro” e Jabes era prefeito havia muitas outras “ruas da Horta” na cidade porque Jabes nunca se preocupou em fazer um trabalho decente, competente e duradouro para Ilhéus. Este “pobre” carnaval que Jabes está organizando hoje é demasiado para o estado de sistemático abandono em que se encontram os cidadãos ilheenses, vítimas de uma administração pública (?) equivocada, sem imaginação e inoperante. Alinne Rosa, com toda a sua beleza, estará descontextualizada…

  2. INFORMEM QUANTO VAI CUSTA ESSA FESTA PARA O ERÁRIO DE UMA CIDADE EM DECADÊNCIA FINANCEIRA. OS PROFESSORES SÃO DIGNOS DO PISO NACIONAL E OS TRABALHADORES SÃO DIGNOS DE REAJUSTE. “VOLTA JABES, VOLTA MEU PREFEITO”

  3. Mais uma vez Jabes provou que é incompetente pois seu governo está um fracasso e esse é um truque mais antigo que já vi!! DAR FESTA PRA CALAR A BOCA DO POVO!! só aki em ilheus mesmo!!!”Fora jabes e sua corja”

  4. O povo precisando de educação, saúde, trabalho e dignidade e esse prefeito gasta o dinheiro público é com festa??? Afffff é muita incompetência pra um gestor só!!Pra tapar os buracos e recolher o lixo da cidade não tem recursos! Corta pra 2016!!!Fora corja Jabista!!!

  5. É verdade, eu fico tão emocionada com esses comentários…pessoas tão politizadas, que fazem avaliação do governo municipal de uma forma tão isenta! Se faz, vocês criticam, se não faz, criticam também!Realmente é difícil agradar àqueles que já usurparam da cidade outrora e que agora lutam para nada dar certo e confirmar o negativismo expresso. Eu quero é festa, sou trabalhadora e preciso de um pouco de “circo” também!

  6. Tá fazendo oque com o nosso dinheiro em prefeito que não faz um carnaval
    que preste com bandas boas , amanhecendo o dia na avenida , isso não é carnaval não vai é expulsar os turista da cidade com esse carnaval peba
    ai os turista vão é pra salvador , porto seguro ver , curti atrações melhor .Duvido se você prefeito não ganhou uma nota boa pra fazer o carnaval descente e comeu metade do dinheiro pra trazer essas bandinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *