JAMESSON NÃO ACEITOU INTROMISSÕES DE LUKAS PAIVA

Lukas Paiva e Jamesson Araújo.
Lukas Paiva e Jamesson Araújo.

O blogueiro Jamesson Araújo, editor do Agravo, anunciou ontem (5) sua saída da equipe de assessoria do vereador Lukas Paiva.

Nos bastidores da política ilheense, corria notícia sobre o descontentamento de Jamesson com intromissões do parlamentar sobre a linha editorial do Agravo. A informação foi confirmada pelo Jornal Bahia Online. Apesar disso, o blogueiro afirmou que sua saída foi motivada por questões pessoais. Ele vai se dedicar exclusivamente ao blog.

Em mensagem publicada no Facebook, Jamesson agradeceu a oportunidade de trabalhar ao lado do vereador e ex-colegas de assessoria.

Comentário do Blog.

Jamesson agiu certo ao não aceitar intromissões do vereador. Não nos referimos ao fato de ter deixado o cargo, e sim, à escolha pela independência do seu veículo de comunicação. Se ele optasse por um atrelamento absoluto ao modo de pensar do vereador, possivelmente sairia arrependido.

De forma estranha, Lucas Paiva reprovou publicações criticas do Agravo sobre a Câmara de Vereadores. No último final de semana, Jamesson publicou imagem do carro oficial da presidência da Casa no Morro de Pernambuco, onde fica a Praia da Concha, no bairro Pontal. Isso irritou o vereador. 

A postura de Lukas causa estranhamento, porque ele é da oposição e a presidência da Câmara hoje é ocupada pelo vereador Tarcísio Paixão, aliado do prefeito Jabes Ribeiro. Qual interesse de Paiva em defender um opositor no jogo político? Isso carece de explicação.

No que, politicamente falando nesse momento, Jabes é diferente de Tarcísio? 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *