PASTOR HUMBERTO MORRE EM ACIDENTE NA PONTE DO PONTAL

Imagem: WhatsApp.
Imagem: WhatsApp.

O Pastor Humberto Evangelista, da Igreja Assembleia de Deus, morreu num grave acidente de trânsito ocorrido nessa sexta-feira, 6, em Ilhéus.

O carro que ele dirigia, um Fiat Idea, se chocou com um ônibus da Viametro sobre a cabeceira da ponte Ilhéus-Pontal. Humberto morreu no local.

Além de pastor, o homem de 47 anos também era contador e tinha um escritório no Edifício Misael Tavares.

O acidente paralisou o trânsito na zona sul de Ilhéus. O corpo já foi recolhido, no entanto, o carro continua na ponte.

Com informações do Cidade Informe (Rádio Bahiana) e do repórter Thiago Rapôso.



4 responses to “PASTOR HUMBERTO MORRE EM ACIDENTE NA PONTE DO PONTAL

  1. GENTE FOI O HORA DO NOSSO IRMÃO DEUS PRECISOU DELE, A OBRA DE DEUS NA VIDA DELE FOI COMPRIDA.DEUS JA ESTA COM ELE. UM HOMEM CHEIO DE AMOR COM PAZ COM TODOS IRMÃO FOI O DIA DELE COM DEUS. TUDO ACONTEÇER PELA PERMIÇÃO DE DEUS. NÃO CAI UMA FOLHA NO CHÃO SEM A PERMIÇÃO DO SENHOR.VÇ QUE ESTA LENDO FASSA TUDO O QUE DEUS ELE TE MANDA. JESUS TEAMA.

  2. Verdade, verdade é que esse rapaz feriu a igreja e se levantou contra o Ungido do SENHOR, o que o homem planta ele acaba colhendo, pra ele chegou o dia da colheita.

  3. Lastimável esse que usa o título de verdade. Te faço uma pergunta será que é isso que Deus nos ensina? Fica para a sua reflexão. A Bíblia deveria ser mais lida e praticada por alguns. Lamentável esse seu posicionamento.

  4. Dizer que era uma cara cheio de paz só dando rsrsr, quem planta colhe isso sim a bíblia me ensina, alguém deve ser mais a bíblia aki

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *