FERROVIA SEM PORTO

FIOL E PORTO SUL
O encontro do real com o virtual.

Da ASCOM-Pedro Tavares

Durante sessão da Comissão Especial da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) na manhã desta quarta-feira (25), o deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Pedro Tavares afirmou que vai propor uma audiência pública em Ilhéus para que seja discutida a situação do Porto Sul, que até o momento não saiu do papel.

De acordo com o parlamentar, não existe Ferrovia sem Porto, e Porto sem Ferrovia. “As pessoas estão desinformadas e totalmente desacreditadas, e por conta disso é fundamental expor o que está acontecendo. Só se vê notícias, maquetes e anúncios, mas até agora nada aconteceu. Sem o Porto Sul, a Ferrovia de 1.527 quilômetros de extensão corre o risco de ser concluída e não ter funcionalidade”, disse o deputado.



6 responses to “FERROVIA SEM PORTO

  1. Este Sr. Pedro Tavares está me saindo melhor que a encomenda. Está fazendo um bom trabalho como Deputado.
    Mas daí a ser candidato a Prefeito de Ilhéus vai uma distância muito grande. Vamos com calma Deputado.

  2. Alguem ainda tem duvida? O porto é lá em Salvador, Aratu.Se essa ferrovia não fizer uma curva à esquerda e seguir para o norte vai ficar de enfeite.

  3. Pessoal, verifiquem o site da VALEC. Já está tudo planejado. O que emperra o trabalho são os “do-contra”. Esta ferrovia será muito boa para a Bahia, para a região de vocês. E quando se ligar com a ferrovia Norte-Sul, que já está funcionando do centro de Goiás até o Porto de Maranhão, teremos uma excelente logística. Tanto para exportação quanto para comercio interno e latino-americano.

  4. Caro Pedro Tavares, que tal abrir uma janela turística nesta ferrovia. Digamos que saia uma artéria desta ferrovia intitulada “FERROVIA DOS CORONÉIS”. Um dia destes sonhei que vinha montado à cavalo até Itajuipe pegar um TREM BALA que vinha de Itacaré via Itabuna (mutuns)com destino a Ilhéus. Impossível não é, difícil talvez. Porque estes projetos(ferrovia / porto) são fundamentados nas falcatruas. Que diga a Valec, desova de propina petista. Bons sonhos ! ! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *