MARIDO DE CARMELITA EXIGIU TRÊS SECRETARIAS DO GOVERNO JABES

Edinei Mendonça teve encontro "quase" secreto com emissário de Jabes Ribeiro na Península de Maraú. Imagem da Ilha da Pedra Furada.
Edinei Mendonça, marido de Carmelita, teve encontro “quase” secreto com emissário de Jabes Ribeiro na Península de Maraú. Imagem da Ilha da Pedra Furada.

No final de dezembro de 2014, Edinei Mendonça, marido e articulador político da Professora Carmelita (PT), recebeu um emissário do Prefeito Jabes Ribeiro (PP) durante um passeio de barco na Península de Maraú. O encontro discutiu as eleições de 2016. Jabes tem interesse em fazer aliança com o Partido dos Trabalhadores.

Segunda as nossas fontes (nenhuma ligada ao prefeito), Edinei mais uma vez foi pragmático, alheio a qualquer discurso ideológico ou projeto voltado a Ilhéus.

Disse que o governo está mal avaliado, com poucas chances de permanecer no poder. Para embarcar de peito aberto no “barco jabista” exigiu as secretarias de saúde, educação e serviços públicos. 

As três pastas deveriam ser entregues com autonomia orçamentária e dispostas a serem preenchidas totalmente por militantes do PT (pediu muito para não ser atendido).

Experiente, Edinei lembrou o governo Newton Lima, cujo homem forte Jorge Bahia não deixou as secretarias ocupadas pelo PT e aliados à vontade.

O emissário de Jabes levou o recado. Até agora não houve resposta e provavelmente não haverá.



One response to “MARIDO DE CARMELITA EXIGIU TRÊS SECRETARIAS DO GOVERNO JABES

  1. se isso se concretizar, quero saber qual a posição do sindicato dos professores, pois sempre foram oposição ao governo jabista. e agora? O pt vai rachar? Vamos ter dois PTS em ilhéus?Qual a certeza dessa incerteza?a única
    certeza e que a quadrilha vai aumentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *