COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA DA ALBA DISCUTE OBRAS PARALISADAS

Deputado estadual Pedro Tavares questionou paralisação de obras no estado.
Deputado estadual Pedro Tavares questionou paralisação de obras no estado.

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) cobrou a retomada de diversas obras de pavimentação nas rodovias baianas, durante audiência pública realizada na última terça-feira, 17, pela Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Marcos Cavalcanti, secretário estadual de Infraestrutura, participou da reunião.

Pedro Tavares considerou que as obras já tiveram ordem de serviço assinadas, mas foram paralisadas.“Espero que o governo retome essas obras. Além da grande importância que tem essa restauração nos trechos viários baianos, foi gerada uma grande expectativa na população. Essa demora dificulta o transporte e prejudica o escoamento da produção”, frisou. 

Entre os trechos citados está o da BA-131 entre o Povoado de Itapicuru e Carnaíba, em Pindobaçu; a BA-156 no entroncamento entre Caturama e Botuporã, e o trecho de 17km da BA-210, em Abaré, no entroncamento da BR-116. O líder do PMDB na AL-BA aproveitou para questionar mais uma vez a real situação das obras da nova ponte Ilhéus-Pontal e Porto Sul, que também estão paradas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *