MADRE THAÍS GRADUA NOVOS ADMINISTRADORES

Imagem: Jonildo Glória.
Imagem: Jonildo Glória.

A Faculdade Madre Thaís (FMT) vai promover a solenidade de colação de grau de alunos que concluíram o curso de Administração. A cerimônia será presidida pela diretora acadêmica Tatiana Barcelos e contará com a presença da professora Elba Karla Leão Silva, coordenadora  da graduação, e do Dr. Eusinio Lavigne Gesteira, diretor geral da faculdade.

A solenidade será realizada às 19 horas de sábado (21) no Centro de Convenções Deputado Luiz Eduardo Magalhães. Os novos Administradores são: Cleyde Mila Ribeiro de Araujo Maia, Eliezer Rosa Nascimento,Graziela Jesus de Lemos, Jacqueline de Jesus Santos, Jessica Almeida Argolo, Josielma Santos da Silva, Leonardo Nascimento Amorim, Lorena Lohana Santos de Carvalho, Maclaúdia Angeli de Sá,  Rafaela Daianne Santos Nascimento e Tiago Silva Rocha.

O Curso de Administração da FMT conta com um quadro de docentes qualificados, um núcleo de apoio psicopedagógico, nivelamento e um dos melhores ambientes de ensino do sul da Bahia. Os discentes realizam projetos voluntários e cursos complementares de extensão. O programa conta com uma proposta de ensino conectada às necessidades do mercado de trabalho e facilita a empregabilidade dos profissionais formados em empresas da região.

O novos Administradores poderão atuar em: consultorias; administração financeira; organização de sistemas e métodos; gestão de pessoas; empresas públicas e privadas; administração de hotelaria, condomínios; relações industriais; gestão hospitalar; gestão de consórcios; gestão de processamento de dados; logística; docência superior, além de outros campos de desdobramento dessas áreas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *