ROQUE DO SESP RESPONDE DENÚNCIA DE COMERCIANTE

Vereador Roque do SESP nega envolvimento com "jogada" contra Thiago García.
Vereador Roque do SESP nega envolvimento com “jogada” contra Thiago García.

O vereador Roque do Sesp procurou hoje (19) José Henrique Abobreira, representante do Movimento Pontalense de Cidadania, para responder a denúncia feita pelo comerciante Thiago García. Publicamos sobre o impasse nessa manhã – veja aqui. Segundo Thiago, o parlamentar e um cidadão chamado Marcos Farias agiram para tirar o espaço do seu empreendimento no novo quiosque da praça do bairro Pontal, em Ilhéus.

Roque explicou a Abobreira que Marcos Farias não tem autorização para falar em seu nome. O vereador esclareceu que apoia os comerciantes que participaram desde o início do projeto da reforma da Praça São João Batista, a exemplo de Thiago.

O vereador também se comprometeu a ajudar o Movimento Pontalense de Cidadania a homenagear China, morador antigo do Pontal que faleceu em dezembro de 2014. A ideia é batizar a quadra reformada da praça com o nome do esportista e servidor público. Roque vai apresentar projeto com esse propósito à Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Abobreira aproveitou a ocasião para convidar Marcos Farias a se unir ao projeto de gestão participativa da praça. “Marcos pode nos ajudar a gerir o uso da quadra esportiva, construindo um canal entre a comunidade e o setor da prefeitura responsável pelo incentivo ao esporte”.



6 responses to “ROQUE DO SESP RESPONDE DENÚNCIA DE COMERCIANTE

  1. Essa sim é a verdade! O vereador é gente da gente e joga sempre a favor dos interesses da comunidade da Zona Sul. Parabéns Vereador Roque do Sesp! Colocou tudo em pratos limpos. É assim que tem que ser!

  2. senhor abobreira quem esta atraz dessa vaga é meu esposo que mora aqui desde que nasceu essa pessoa que diz vender cachorro quente vende na verdade temperos.esta apenas querendo criar caso.faço parte do pontal criativo desde que começou .agora como ele nao tem como se defender fica colocando o nome de rock e de outros pra tomar a vaga de outros.moro aqui tambem desde que nasci e nunca vi esta criatura vendendo cachorro quente na praça.

  3. Esse tal de Roque só que se aparecer

    Na verdade nunca vi vereador fazer alguma coisa pela cidade

    são pagos para fiscalizar o executivo

    Mas preferem ficar do lado do prefeito

    É isso aí Thiago!

    Não tenha medo

    Denuncie mesmo

  4. esse Roque lamparina é esperto de mais por q ele não trabalha pra reformar a praça do bairro dele que esta uma merda só esse reforma da praça do pontal ele n tem nada ver isso foi a cidadele no projeto adote uma praça e outra coisa Thiago é sim vendedor ai da praça lute pelo seus direito meu amigo

  5. Tina vales antes de falar o que não sabe procure se informar ,ele vende o melhor churrasco do pontal querida e vende sim tempeiro pela manhã tá,e vc ta se doendo pq seu marido não conseguiu ?!só lamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *