RUI PROMETE SOLUÇÃO RÁPIDA PARA A OBRA DA NOVA PONTE

Rui Costa e Bebeto Galvão.
Rui Costa e Bebeto Galvão.

O deputado federal Bebeto Galvão (PSB-BA) se reuniu ontem (4) com o governador Rui Costa (PT) para conversar sobres questões que preocupam a população ilheense e de todo o sul da Bahia. Entre elas, a paralisação da obra da nova ponte Ilhéus-Pontal.

A obra da nova ponte está parada desde novembro de 2014. De acordo com Bebeto, o petista indicou que o problema vai ser solucionado em breve. “Rui compreendeu a urgência que o assunto exige e foi muito transparente sobre as dificuldades do governo na resolução do problema. O governador nos prometeu uma solução em alguns dias”.

O parlamentar também falou ao governador sobre a situação de risco das encostas dos morros de Ilhéus e mostrou os estragos que o avanço do mar já produziu na zona norte da cidade.

Além disso, Bebeto defendeu uma atuação mais efetiva do governo no projeto de integração das costas do Cacau e do Descobrimento. De acordo com o deputado, essa é uma demanda que também será resolvida com a construção de uma ponte entre os municípios de Belmonte e Canavieiras.



One response to “RUI PROMETE SOLUÇÃO RÁPIDA PARA A OBRA DA NOVA PONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *