SOCOS NA CÂMARA DE ILHÉUS

Vereadores Cosme Araújo e Gilmar Sodré. Imagens: Chico Andrade e José Nazal.
Vereadores Cosme Araújo e Gilmar Sodré. Imagens: Chico Andrade e José Nazal.

Segundo duas fontes do legislativo, nessa terça-feira (25) o vereador Gilmar Sodré (PMN) desferiu dois socos contra o colega Cosme Araújo (PDT). Eles estavam na Câmara de Vereadores de Ilhéus. A briga aconteceu na sala do cafezinho, atrás da mesa diretora, durante o intervalo da sessão.

De acordo com as fontes, para apartar a briga, o vereador Dero (PT) segurou Cosme enquanto o assessor de comunicação da Câmara, Zerinaldo Sena (Zeri), conteve Sodré.

Supostamente, o confronto ocorreu porque o vereador Cosme Araújo teria colocado um carro de som no bairro da Barra, base eleitoral de Gilmar Sodré, para lembrar o caso polêmico em que Sodré foi acusado de abusar de uma adolescente. Isso o irritou profundamente. 

Sobre a acusação, vale lembrar que Sodré foi absolvido.



8 responses to “SOCOS NA CÂMARA DE ILHÉUS

  1. Mais uma vergonha para nossa cidade que Homens sem auto controle não tem capacidade de administra nossa cidade de Ilhéus que não sabe, resolver suas questões pessoais imagine cuidar na nossa linda Ilhéus

  2. Acho que os nobres vereadores deveriam deixar suas diferenças de lado e prestar atenção no quanto a violência esta crescendo em Ilhéus são inúmeros assaltos todos os dias inclusive com estudantes, são motociclistas armados aterrorizando a cidade fora outras ocorrências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *