BRICIO ARGOLO É ACUSADO DE MUTILAR ORELHA DE ITABUNENSE

Bricio Argolo, suposto autor da mordida que arrancou pedaço de orelha de vítima.
Bricio Argolo, suposto autor da mordida que arrancou pedaço de orelha.

Segundo o comerciante itabunense Tiago Nunes e a esposa Cristiane Oliveira, Bricio Argolo e outros dois homens, os irmãos Tiago e Igor Passos, teriam lhes agredido na noite de sexta-feira (8), na festa de inauguração da boate Prime Hall em Ilhéus. A acusação foi registrada na 7ª Coorpin.

De acordo com o boletim de ocorrência, Tiago chamou a atenção de Bricio por ter urinado em frente ao banheiro feminino e exibido o pênis para as mulheres que estavam no local. Argolo teria voltado minutos depois acompanhado pelos irmãos Passos, que supostamente o ajudaram a bater no itabunense.

Tiago Nunes perdeu um pedaço da orelha esquerda. Ele afirma que a mutilação foi provocada por uma mordida de Bricio. Conforme o boletim, a lesão gerou um dano “permanente” (a imagem, que é forte, está disponível neste link).

O radialista Fábio Roberto informa que Bricio Argolo já foi proibido de entrar em outra boate de Ilhéus, a Volp, por ter sido acusado de agredir um adolescente e um jovem no local.

Conversamos hoje (12) por telefone com Igor Passos. Ele afirmou que seu nome foi envolvido na confusão de forma equivocada, pois já havia deixado a casa de shows antes da briga. “Estava no camarote. Saí logo depois da segunda música da banda principal [Vingadora]”.

Segundo Passos, várias testemunhas estão dispostas a confirmar que ele não se envolveu no tumulto. Acredita que foi citado porque seu irmão, Tiago, tentou separar a briga. “Acho que por isso disseram que eu também estava na hora da briga, mas saí antes das 2h35min. Bricio me disse que a confusão foi depois das quatro. Saí antes porque tinha que trabalhar às sete da manhã”.

Não conseguimos contato com Bricio. Telefonamos para o número terminado em 3730, que está fora da área de cobertura conforme informação da operadora telefônica. Este espaço está aberto caso ele queira se manifestar sobre a acusação.

O registro da ocorrência está nos links um e dois.

Com informações e imagens do site Fábio Roberto Notícias.



7 responses to “BRICIO ARGOLO É ACUSADO DE MUTILAR ORELHA DE ITABUNENSE

  1. É por isso que evito sair para esses lugares de aglomeração de jovem, muitos vão com mal intenção com próximo, jovens vamos distribuí amor ao próximo, senão vocês não vão poder fazer sua linhagem.

  2. Esse aí é fã de fazer essas coisas. E o pior é que ainda existe quem dê ibope a ele em Ilhéus… Deveria passar uns dias na cadeia para ver se aprende. Quero ver se ele vai ser valentão na cadeia!

  3. É fato que existem cidadãos que não se privam de divertir-se nesse espaços noturnos, pelo simples temor de serem vítimas da truculência desses jovens que barbarizam nesses locais. Por precaução, geralmente portam uma arma de fogo para fazer a defesa da própria integridade física e de sua companhia. É bom lembrarem disso. Fortões não são imortais não. Esses locais servem para o lazer e a distração coletiva, não para exibições de fisiculturismo truculento; de valentões. A vida é bela! Numa hora dessa, tudo pode dar errado, para ambos.

  4. Trabalho como segurança em uma casa de chol de ilhéus nada tenho a dizer sobre a conduta de Brício ,não o vejo como uma pessoa agreciva ,acho que a casa não tinha uma equipe de segurança preparada para o evento , onde eu trabalho já mais alguém iria urinar na porta do banheiro e passar desapercebido , ai foi onde gerou todo o tumulto

  5. Caro Enzo, não é por não ter uma segurança adequada que houve o referido problema, o que a falta de segurança devidamente preparado influi na conduta do acusado?
    Das duas uma, ou você nunca trabalhou em uma festa em Ilhéus, ou está aqui puxando saco.

  6. Enzo meu caro, vc Qer defender um cara Qe coloca seu órgão para fora e mija em um local em meia a tantas outras pessoas inclusive mulheres?! Vc eh tão ridículo quanto ele!! A questão não eh de ter mijado despercebido ou não a questão eh que a conduta dele eh de um marginal!!

  7. Concordo plenamente com Ana, esse Bricio só vive aprontando, quer bater em todo mundo e nada acontece com ele, Ilhéus ainda vive no tempo do coronelismo?
    Muita gente mesmo da ibope a esse tipo de gente.
    Melhorem pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *