“TENTARAM ME BATER, E EU ME DEFENDI”, DIZ BRICIO ARGOLO SOBRE BRIGA NA PRIME

Bricio Argolo. Imagem: Blog Agravo.
Bricio Argolo. Imagem: Blog Agravo.

Tentamos, mas, não conseguimos ouvir Bricio Argollo sobre a briga ocorrida sexta-feira (9) na boate Prime, em Ilhéus. Os blogs Agravo e A Guilhotina conseguiram. Reproduzimos abaixo a versão do empresário ilheense.

Segundo Bricio, Tiago Nunes e outros dois homens o provocaram quando ele estava no banheiro. Depois foram até o camarote onde Nunes agarrou a namorada de Argolo, o que iniciou a briga. 

Na entrevista, Bricio afirmou que Tiago Nunes já foi preso por tráfico de drogas e responde a outras acusações criminais. Ouça.



5 responses to ““TENTARAM ME BATER, E EU ME DEFENDI”, DIZ BRICIO ARGOLO SOBRE BRIGA NA PRIME

  1. Essa boate já mostra desde muito cedo a salubridade, a segurança e a ausência de “efeitos colaterais” que disponibiliza aos seus frequentadores! Claro, desde que sejam possuidores de um bom plano de saúde e uma gorda apólice de seguro de vida! Para os jovens moderninhos, “navegar é curtir é preciso; viver, não é preciso.”.

  2. Brício é um velho conhecido gosta de procurar confusão, eu trabalhei na Volp e lá ele era proibido de entrar por brigas… Umas das confusões dele lá ele quebrou duas luminárias da boate. Se a acha o tal, paga de play boy e vive na chepa dos outros. #FaloMesmo

  3. É BRICIO COM O SEU HISTÓRICO, NADA QUE VC DIGA VAI MUDAR O RUMO DAS COISAS. QUEM TE CONHECE SABE O RISCO QUE QUALQUER POSSOA CORRE QUANDO VC ESTÁ POR PERTO. OS FATOS SÃO OS FATOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *