NERIVAL DESABAFA SOBRE BRIGA: “O PESSOAL DE JABES NÃO RESPEITA VEREADOR”

Nerival Reis, Jabes Ribeiro e Victor da Veiga.
Nerival Reis, Jabes Ribeiro e Victor da Veiga. Imagens: Blog do Gusmão, JBO e Facebook.

Conversamos hoje (30) por telefone com o vereador Nerival Reis (PC do B) sobre a confusão da noite passada, quando seu assessor foi impedido de entrar no camarote do Carnaval de Ilhéus. “Meu assessor saiu do camarote e quando ele quis retornar, o segurança não deixou por ordem de Victor da Veiga. […] Aí rolou a confusão [com os seguranças]”.

“Teve uma briga corporal, mas não fui atingido por socos”, explicou o vereador ao reafirmar que os seguranças do camarote agiram sob o comando do chefe de gabinete da Prefeitura de Ilhéus, Victor da Veiga.

Perguntamos se Veiga e o parlamentar já haviam se desentendido. Nerival discutiu com Victor em outra ocasião. Segundo o vereador, certa vez, o chefe de gabinete o impediu de usar o estacionamento da prefeitura, apesar de ter explicado que precisava da vaga porque iria se reunir com o prefeito e não podia se atrasar.

Antes da briga dessa sexta, o parlamentar (que integra a base do governo) já havia revelado a Jabes sua insatisfação sobre o modo como é tratado pelo chefe de gabinete. Nerival culpou o prefeito por não ter tomado nenhuma atitude capaz de evitar confusões como a da última noite. Segundo o comunista, “o problema é que o pessoal de Jabes não respeita vereador”.

Não conseguimos ouvir o chefe de gabinete. Telefonamos hoje para o número terminado em 8000, mas não fomos atendidos. O espaço está aberto caso Victor da Veiga queira se manifestar.



4 responses to “NERIVAL DESABAFA SOBRE BRIGA: “O PESSOAL DE JABES NÃO RESPEITA VEREADOR”

  1. Talvez se o vereador trabalhasse pelas pautas populares ao invés de “babar o ovo” do prefeito,teria respaudo da população.

  2. Repilo com veemência a informação de que o Vereador Nerival tenha sido barrado no Camarote Oficial. O Vereador e sua esposa foram convidados pelo Prefeito Quando do aludido ocorrido, por razões que desconheço, o fato será investigado, porém estava ausente neste momento, tratando de assuntos do carnaval fora do Camarote. Reitero que todos os vereadores, inclusive da oposição que conseguimos contatar, por se tratar de um camarote institucional, foram convidados pelo Prefeito para com suas presenças abrilhantarem o evento festivo. Um evento de suma importância para a economia e o turismo da nossa cidade, onde gera emprego e renda para nosso povo.

  3. Acredito que o problema não é que o pessoal de Jabes não respeita Vereador. Respeita sim e muito.
    O que acontece e que alguns Vereadores, são bem poucos é verdade, não se respeitam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *