SEGUNDO A PREFEITURA DE ILHÉUS, FOGO NÃO ATINGIU O CAMAROTE

De acordo com a Prefeitura de Ilhéus, o princípio de incêndio provocado ontem (29) por um curto-circuito não atingiu o camarote do carnaval. O transformador de um poste pegou fogo, mas as chamas não alcançaram a estrutura montada na Avenida Soares Lopes. A informação do governo contraria a versão de pessoas que estavam num prédio próximo do local.



One response to “SEGUNDO A PREFEITURA DE ILHÉUS, FOGO NÃO ATINGIU O CAMAROTE

  1. ILHÉUS NÃO PRECISA DE CARNAVAL:

    Já somos palhaços a ano inteiro…
    Nosso Gestor e nossos Legisladores já usam mascaras o ano inteiro…
    Todos os dias do ano tem mulher pelada nas ruas da cidade…

    ILHÉUS NÃO PRECISA DE CARNAVAL:

    Precisa de Saúde, Educação, Habitação, Segurança, o fim da Corrupção e mais Respeito, com os Servidores, além de Ética e Moral no Legislativo, que os Vereadores cumpram seu verdadeiro papel para o qual foram eleitos e a punição dos Opressores.

    Chegou o ano do pão e circo e, infelizmente, a população ilheense ainda se deixará enganar por mais uma vez. Sem contar com o uso da máquina pública no decorrer do ano, tais como asfaltamento que acontecerá em todos os distritos.

    Enquanto isso: Os Servidores estão a ver navios, sem pagamento, sem dignidade, com seus Direitos pisoteados, com perdas salariais que já ultrapassam os 40%, completando quatro anos que teve reajuste salarial, conta do FGTS zerada e com dividas acumuladas até o pescoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *