COELBA INSCREVE PROFESSORES PARA CURSO DE USO EFICIENTE DA ENERGIA

Coelba1A Coelba oferece curso gratuito para educadores do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio interessados na capacitação da Metodologia Energia que Transforma, desenvolvida pela Fundação Roberto Marinho/Canal Futura em parceria com o Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica – PROCEL/ ELETROBRAS.

Para a Bahia, estão disponíveis 360 vagas. O curso será realizado em Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Guanambi, Juazeiro, Porto Seguro, Itabuna e Ilhéus, no período de 4 de abril a 8 de junho. As inscrições estão abertas e o término varia de acordo com a data de realização em cada município ou até o preenchimento das vagas. Nessa edição, o curso vai terá o módulo de conteúdo com temas de eficiência energética, meio ambiente (em parceria da WWF – Brasil) e segurança.

O curso terá carga horária de 24 horas, com três dias de formação presencial. Para participar, acesse o site da Coelba e a página de inscrição. Dúvidas podem ser enviadas para [email protected]

 O objetivo do curso é formar educadores capazes de mobilizar alunos e comunidades escolares para o uso consciente dos recursos naturais e para a aprendizagem do combate ao desperdício de energia como forma de preservação do meio ambiente. 

Para participar o professor deve lecionar regularmente em pelo menos duas turmas de alunos do ensino fundamental II ou ensino médio da rede pública ou particular ou exercer função de diretor ou coordenador pedagógico. 



One response to “COELBA INSCREVE PROFESSORES PARA CURSO DE USO EFICIENTE DA ENERGIA

  1. A pessoa estando desempregado pode fazer esse curso?
    Sou professora trabalhei em várias escolas hoje estou desemprgada eu poderia participar ? tentei fazer as inscrições mais os campos que precisam completar não pude preencher, então não consegir mais gostaria e fazer o curso.
    Agardo a resposta de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *