MULHER MORRE EM ILHÉUS COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA

aedesDo Pimenta

lhéus registrou, na última terça (23), a primeira morte suspeita por dengue hemorrágica. A vítima foi internada no dia anterior, no Hospital Geral Luiz Viana Filho, com quadro suspeito da forma mais letal da doença.

A costureira Elisângela da Cruz Pereira faleceu às 4h40min da última terça. Apesar da Secretaria de Saúde de Ilhéus não se posicionar quanto ao caso, o titular da Pasta, Antonio Ocké, esteve no velório da costureira, na tarde da última quarta, conforme amigos da vítima.

O secretário foi procurado. O diretor de Vigilância à Saude, Antônio Firmo, respondeu. Por meio da assessoria de comunicação, limitou-se a informar ao Pimenta que o caso está “sob investigação”.

EPIDEMIA

Ilhéus é um dos municípios baianos que enfrentam epidemia de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti. A Secretaria de Saúde local montou estrutura com capacidade para até 300 atendimentos, por dia, a vítimas do mosquito.



One response to “MULHER MORRE EM ILHÉUS COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA

  1. Elisângela deu entrada na UTI do hospital no dia 19/02 e veio a óbito no dia 23/02 às 16:40,com suspeita de Dengue Hemorrágica e a Drª KATIA Mª FRANÇA ARAÚJO que estava de plantão na UTI se negou a assinar o Laudo sobre a causa da morte. afirmo também que o Secretário de Saúde ANTÔNIO OCKÉ esteve naquela tarde SAF, para tratar de um outro velório em momento algum veio falar com a família ou amigos da Senhora ELISÂNGELA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *