PASTOR ADILSON TIRA MANTENA DO “BOM DIA NA GRAÇA”

Fábio Mantena.
Fábio Mantena.

O radialista Fábio Mantena publicou ontem (2) um desabafo no Facebook sobre sua saída do “Bom dia na graça”, programa que apresentou nos últimos cinco anos na Conquista FM, rádio comunitária de Ilhéus.

O depoimento sugere que a saída teve motivação política. No dia 2 de fevereiro, ao abrir o programa, o apresentador disse que há “pastores que correm mais atrás de voto do que das ovelhas”. Segundo Mantena, o editorial contribuiu para a decisão da emissora dirigida pelo Pastor Adilson.

De acordo com Mantena, o segundo “ponto decisivo” foi sua recusa em atender “de imediato”, enquanto apresentava o programa, o “diretor da rádio”. Na última segunda-feira (29), foi informado que não apresentaria mais o “Bom dia na Graça”.

Fábio faz parte do grupo político da deputada estadual Ângela Souza (PSD), adversária política do prefeito Jabes Ribeiro (PP). JR, por sua vez, mantém boa relação com a diretoria da Conquista FM.



3 responses to “PASTOR ADILSON TIRA MANTENA DO “BOM DIA NA GRAÇA”

  1. PASTORZINHO…..COMO UM OUTRO QUALQUER…….QUALQUER UM NESSE PAIS..E PASTOR OU POLITICO……..SEI NAO VIU……………ACREDITE QUEM QUISER…..AONDE ELE ESTUDAR PARA SER PASTOR…………..?????

  2. Um verdadadeiro retrocesso,uma pessoa que
    se diz Pastor e que anda dizendo pra todo
    mundo que ama a democracia,mas sempre quan
    do tem que tomar alguma decisao em relacao
    a sua vida empresarial ou particular: age
    como um verdadeiro ditador. Muito lamenta-
    vel tudo isso acontecer com um homem que se
    diz “Pastor”. Lamentavel mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *