MALHADO: AGÊNCIA DOS CORREIOS PODE SER FECHADA

correios_logoA informação é do sindicato que representa os empregados dos Correios na Bahia, o Sincotelba. Conforme a edição de fevereiro do boletim informativo da entidade, a agência do Malhado está na lista das unidades que serão fechadas para que a estatal cumpra seu plano de redução de despesas. Acesse aqui.

Fonte deste blog afirma que o fechamento também pode ser efetivado como retaliação pelo processo em que o Ministério Público do Trabalho cobrou a contratação de uma empresa de segurança para proteger os funcionários da agência do Malhado, que tem sido alvo de assaltos.

A fonte nos encaminhou imagem do documento por meio do qual o MPT requisitou a contratação da empresa.  No dia 4 de fevereiro de 2016, a procuradora do Trabalho Sofia Vilela Moraes e Silva enviou a notificação para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – veja aqui.

De acordo com a fonte, o eventual fechamento da agência prejudicaria comerciantes e moradores do Malhado e dos altos do Coqueiro, do Basílio e da Tapera.



One response to “MALHADO: AGÊNCIA DOS CORREIOS PODE SER FECHADA

  1. Isso é um fato lamentável, o correio do malhado é de grande importância para os. moradores e comerciantes do malhado.além disso depois do assalto no Detran tiraram o posto do Banco do Brasil e com isso a população tem que ir até o correio pagar as taxas porque é o mais próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *