COLO-COLO JABISTA VAI DISPUTAR O “QUADRANGULAR DA MORTE”

Missão cumprida?
Missão cumprida?

No dia 13 de janeiro desse ano, editorial do Blog do Gusmão colocou em dúvida os planos do presidente Raimundo Borges à frente do Colo-Colo.

Membro do governo Jabes Ribeiro, que já manifestou vontade em passar a área do Estadio Mario Pessoa para a iniciativa privada, Borges, talvez, pode estar disposto a viabilizar esse objetivo. O primeiro passo seria contribuir com a queda do “Tigre” para a segunda divisão.

Raimundo Borges nunca respondeu nossa dúvida.

Segundo o blog Pimenta, o Colo-Colo está no corredor da morte do Baianão 2016.

O Colo-Colo empatou em 2 a 2 com a Jacuipense, no Estádio Mário Pessoa, neste domingo (6). O resultado foi ruim para as duas equipes. Tigre e Jacuipense vão disputar a permanência na Série A com Feirense e o Vitória da Conquista.Até aqui, Colo-Colo e Jacuipense são, respectivamente, vice e laterna da competição.

Os confrontos para ver quem se salva do descenso serão definidos na última rodada desta fase de classificação. Dos quatro, apenas dois continuarão na primeira divisão do campeonato.

Na rodada final desta fase, o Colo-Colo enfrentará o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, no próximo domingo (13), às 16h. A depender do resultado do jogo, os dois times voltam a se enfrentar na batalha para ver quem fica na Série A em 2017.



2 responses to “COLO-COLO JABISTA VAI DISPUTAR O “QUADRANGULAR DA MORTE”

  1. Uma vergonha esse time,nunca ví um time tão ruim igual a esse,cadê as parcerias tudo conversa fiada pra tapiar os torcedores,essa diretoria só tem amadores igualmente ao time,vão ser ruím assim lá na china!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *