MADRE THAIS ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Atualmente a  FMT disponibiliza quinze cursos de Pós-Graduação.
Atualmente a FMT disponibiliza quinze cursos de pós-graduação.

Estão abertas na Faculdade Madre Thaís (FMT), as inscrições para as especializações em Administração Hospitalar, Enfermagem Obstétrica, Enfermagem do Trabalho, Imagenologia Médica, Saúde Pública:Habitação Sanitarista. Os cursos serão oferecidos em 18 módulos com aulas teóricas e práticas presenciais ministradas em um final de semana por mês durante 17 meses, ás sextas-feiras, das 18 horas às 20h30min, sábados das 7h30min às 12h30min, das 13h30min às 22h30mim, e aos domingos das 7h30min às 12h30min na área de pós-graduação da Faculdade situada na Avenida Itabuna, nº 1491, em Ilhéus.

Os Cursos

Administração Hospitalar visa desenvolver um modelo de estratégia de gestão hospitalar, buscando soluções adequadas a realidade atual. O curso vai oferecer 40 vagas destinadas a graduados em cursos superior de Administração, Contabilidade, Economia, Enfermagem e prestadores de serviços em área hospitalares”.

Aos graduados em curso superior de Enfermagem estão reservadas 50 vagas na Especialização em Enfermagem Obstétrica cuja finalidade é qualificar enfermeiros para exercer atividades em programas de atenção e promoção da saúde materna e neonatal, no Sistema Único de Saúde, empresas privadas e outras organizações, tendo como referencia a legislação vigente no campo da saúde reprodutiva. O objetivo do curso de Enfermagem do Trabalho, com 30 vagas, é qualificar profissionais para exercer atividades em programas de controle e promoção da saúde do trabalhador, no SUS, empresas privadas e outras organizações.

O Curso em Especialização Imagenologia Médica disponibiliza 30 vagas para graduados em Tecnologia em radiologia, Biomedicina, Fisioterapia, Enfermagem, Médica e áreas afins vai capacitar e atualizar os profissionais da área de saúde nos diversos segmentos da Imagenologia Médica, bom como à otimização do controle de qualidade dos equipamentos e imagens médicas, recursos administrativos e cuidados ao paciente.

Ainda na área de Enfermagem, com 30 vagas, a Especialização em Saúde Pública: Habitação Sanitarista tem o objetivo de qualificar profissionais, dotando-os de instrumentos que lhes permitam operar de forma crítica e analiticamente nas áreas da gestão de serviços, do planejamento e do cuidado nos diversos níveis de complexidade do cuido nos diversos níveis de complexidade do sistema local de saúde.

No total, são quinze cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Faculdade Madre Thaís disponíveis aos candidatos. Análises Clínicas e Toxicológicas, Contabilidade e Gestão, Gestão Ambiental, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Gestão e Tecnologia Industrial, Libras, Logística Empresarial, Processo Civil, Metodologia e Didática.

A diretora Acadêmica, Tatiana Barcelos, destaca “a qualidade do ensino da FMT e o reconhecimento dos alunos, tanto os oriundos da própria faculdade, como àqueles vindos de outras instituições de ensino superior da Bahia e de outros estados, que optaram pelas especializações da Faculdade Madre Thaís.”

Informações

(73) 3222-2330

[email protected] 



One response to “MADRE THAIS ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

  1. Olá, boa tarde gostaria de saber sobre cursos de pos graduação em saúde pública ou saúde mental, enviem por favor sobre período custos tempo e tudo o mais que julgarem ser necessário, estou muito interessada nessas duas modalidades. Sou assistente social e a área de saúde pública me interessa muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *