GOVERNO JABES DEIXA MOTOS NOVAS DA SUTRAN NO SOL E NA CHUVA

Entrega das motos com direito a plano conjunto e luvas emprestadas usadas pelos agentes. Foto: SECOM.
Entrega das motos no dia 22 de dezembro com direito a plano conjunto e luvas emprestadas usadas pelos agentes. Foto: SECOM.
Motos sob sol e chuva e sem proteção três meses depois. Foto: Emilio Gusmão.
Três meses depois, desprotegidas as motos novas estão sob sol e chuva. Foto: Emilio Gusmão.

Sete motocicletas novas e duas usadas que pertencem à superintendência de trânsito de Ilhéus estão largadas no tempo. Esse exemplo de desleixo com o patrimônio público pode ser verificado na base da SUTRAN ao lado do Ginásio de Esportes Herval Soledade.

As motos novas foram entregues no dia 22 dezembro de 2015 com direito a ato oficial e a presença do prefeito Jabes Ribeiro.

Sem qualquer justificativa, a secretaria de infraestrutura, transportes e trânsito comandada por Isaac Albagli colocou placas de Itabuna.

Constatado o erro, o secretário mandou fazer a substituição. 

Os postos que fornecem gasolina à prefeitura não aceitam abastecê-las devido à ausência de identificação.

Enquanto as novas placas não chegam os veículos tomam chuva e muito sol.



3 responses to “GOVERNO JABES DEIXA MOTOS NOVAS DA SUTRAN NO SOL E NA CHUVA

  1. ISSO É A CARA DESSE GOVERNINHO DE SECRETÁRIO PIRRACENTOS E DE UMA CÂMARA RIDICULARIZADA ! E EQUANTO ISSO O MP DORME…E DORME ZZZZ.MAIS ISSO VAI TER FIM EU ESPERO QUE SEJA EM OUTUBRO.

  2. Eu penso que a obrigação de zelar pelo patrimônio público seja também dos agente e não somente só do prefeito, não é possível que não exista nenhuma meio de retirar essas motos da chuva e do sol. As pessoas tem que mudar essa mentalidade de pensar que o Estado é o pai para ter que prover tudo. Como diz aquela música “Se existe uma pedra no caminho é preciso retirar” e não deixar que outro tropece…

  3. É isso mesmo Sr. André,existe um meio sim:pegar as motos e pôr na tua casa!
    Sinceramente,aparece cada defensor desse “desgoverno”,que as vezes parece piada.Os cidadäos precisam rirem,pra nao chorarem,diante de tanta ridicularidade de pessoas como Você.Ou mama nas tetas da prefeitura,ou é apenas mais um masoquista,dentre muitos que existem na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *