MANUELA “AVIÃO” NA LISTA DA ODEBRECHT

manuela avião
Manuela D’Ávila: o “avião” que pode ter recebido “300”.

A deputada federal Manuela D’Ávila (PC do B) aparece na lista de políticos que podem ter recebido dinheiro da construtora Odebrecht.

Os documentos que formam a lista foram apreendidos no dia 22 de fevereiro, durante a 23ª fase da Operação Lava Jato, batizada de “Acarajé”.

Na relação, os políticos supostamente beneficiados são identificados também por apelidos. A parlamentar comunista é tratada como “avião”, provavelmente por ter sido agraciada pela natureza com dotes físicos exuberantes.

O blog de Fernando Rodrigues publicou a lista na íntegra divida em 12 arquivos. A bela deputada, segundo o documento apreendido, teria recebido “300”.

Para evitar julgamentos precipitados, o jornalista adverte que os nomes dos políticos e os valores relacionados não devem ser automaticamente considerados como prova de que houve dinheiro de caixa 2 da empreiteira para os citados. São indícios que serão esclarecidos no curso das investigações da Lava Jato.

Em relação a Manuela, “beleza não põe mesa”, mas pelo menos rende apelido lisonjeiro na lista da Odebrecht.



One response to “MANUELA “AVIÃO” NA LISTA DA ODEBRECHT

  1. ESSE ROSTINHO DELA… CASO ELA NECESSITE DE CONSOLO OS MEUS BRAÇOS ESTARÃO ABERTOS. APEASaR DA FALTa de intimidade. kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *