DIRETORIA JABISTA REBAIXA O COLO-COLO PARA A 2ª DIVISÃO

Sergio Odilon, treinador do Colo-Colo. Foto: Blog do Anderson.
Sergio Odilon, treinador do Colo-Colo. Foto: Blog do Anderson.

Após o rebaixamento, técnico do Colo-Colo quase apanhou no vestiário.

O Colo-Colo de Futebol e Regatas foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol.

Nesse domingo, 27, o time ilheense perdeu por 2 x1 para o Vitória da Conquista na casa do adversário.

Segundo o Blog do Anderson, de Vitória da Conquista, o técnico do Colo-Colo, Sergio Odilon, quase foi agredido por membros da diretoria após a derrota.

O Jornal Bahia Online – conhecedor dos bastidores do Colo-Colo – culpou a diretoria pela queda: “este campeonato, quem mais jogou no ataque do clube foi sua diretoria. Atacou tanto ex-dirigentes que esqueceu de contratar bons jogadores. Admitiu brigas internas entre jogadores e comissão técnica até por conta de um picolé não autorizado na sobremesa. Viu a assessoria de imprensa retirar o site oficial do clube do ar por que deu calote ao profissional da área. Entrou na competição criticando o “amadorismo” dos gestores anteriores, mas conseguiu ser mais amador do que todos eles juntos.

No dia 13 de janeiro, este blog advertiu os torcedores do Tigre que a chegada de Raimundo Borges à presidência poderia significar o rebaixamento. Borges é “jabista”, muito ligado ao secretário Isaac Albagli e ocupa cargo no governo. A administração de Jabes Ribeiro já havia manifestado interesse de entregar o Estádio Mario Pessoa à iniciativa privada para a construção de um shopping center. O Colo-Colo na elite do futebol baiano era um obstáculo a esse plano. Não é mais.



3 responses to “DIRETORIA JABISTA REBAIXA O COLO-COLO PARA A 2ª DIVISÃO

  1. Quase foi é algo muito tendencioso Gusmão, como meio de comunicação você deveria expor mais os fatos. Eu estava no jogo, e acompanhei toda a delegação da equipe, dentro e fora do vestiário e não vi ninguém parti para agressão, muito pelo contrário, cobranças para mudar o time, colocar o time pra frente. Segundo a declaração de amadorismo, um Treinador de Futebol chega ao Clube e NÃO POSSUI nenhum nome para indicar e ajudar o elenco, alegando que: “Não, da pra trabalhar com esses jogadores que estão aqui”.
    Treinador que não teve pulso para tomar a frente de todos os jogadores, ser um líder, não houve.
    Pelo contrário, a todo momento rebaixando a estime dos jogadores em todos os meios de comunicação possível, a prova está em todo lugar, só procurar as entrevistas.

    E Gusmão, chega até ser mais infantil que o vosso editor, se alguém responder sobre a tese de um Shopping no Mário Pessoa, pura politicagem nojenta que é praticada por você por interesses pessoais.

    Editor responde.

    O Blog do Gusmão ouviu várias fontes que sustentam essa informação. Não temos interesses pessoais no Colo-Colo muito menos no governo municipal.

  2. Vcs do site sabe me informar porque o dinheiro da renda foi bloqueada
    Acho que as ações trabalhista com vários jogadores vem dos antigos gestores
    Daí vcs fica falando merda não sabe de nada e fica ouvindo terceiros, que ser um bom
    Profissional busque a verdade de direito resposta ao presidente faça suas alegações e terá sua resposta

  3. Na realidade a queda do Colo Colo já era esperada , principalmente por mim e amigos atletas de modalidades diversas. Temos acompanhado ao longo de anos o mergulho ao negativo , a falta de acompanhamento e empreendimento do esporte em Ilheus. Este secretario de Esporte e Turismo , o tal do Jô , tambem é furada, nem atleta é. Raimundo Moqueca é fraco, nao tem preparo para o Ilheus de hoje. Elogios à FM Gabriela, aos radialistas, à torcida. ESPORTE COM SERIEDADE EM ILHEUS JAMAIS VEREMOS. Os novos candidatos à prefeito são cegos em relação ao esporte. O atual prefeito perdeu a secretaria de Esportes desde os tempos de Gurita e Nizan Lima, o unico cara que honrou foi IVO BADARO (Falecido). Estamos em ano de Olimpiada e teremos decepçoes diversas, Ilheus com a Natureza oferecendo oportunidades e a Prefeitura negando tudo. Que o prefeito não gosta de esportes todo mundo sabe , o que nao entendo é os caras tipo Raimundo se venderem gratis em troca de emprego. SAIA DESTA AGORA COM HONRAS RAIMUNDO MOQUECA. VCS SÃO AGUADOS, NÃO SERVEM PARA CALDO ALGUM. SÓ FAROFA MOLHADA … PORRA … CAMBADA DE F D P !!! FODAM-SE !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *