ALISSON MENDONÇA ENCERRA CICLO NO PT

Alisson Mendonça. Imagem: Thiago Dias/Blog do Gusmão.
Alisson Mendonça. Imagem: Thiago Dias/Blog do Gusmão.

O casal Edinei e Carmelita Mendonça, donos do PT de Ilhéus, insiste em desafiar a natureza gregária do homem.

Na política, os donatários do partido dos trabalhadores apenas separam, dificilmente conseguem agregar.

Depois de Almerio, Paulo Carqueija, Valmir de Inema, Augustão e Shi Mario, o vereador Alisson Mendonça será a próxima liderança a deixar o partido.

Enquanto isso, cada vez mais sozinhos, Edinei e Carmelita (marido e esposa) assistem o esvaziamento. Especialistas em eleições proporcionais afirmam que o PT Ilhéus pode não eleger vereador em 2016.

Ciente de que terá até sábado, 02 de abril, para decidir seu rumo, Alisson demonstra simpatia pelo PSB de Bebeto Galvão.

“No PT não há mais espaço pra mim. Não estou disposto a reatar os laços de confiança com o meu campo”, disse o vereador.

Caso entre no PSB, sua primeira dificuldade será o não alinhamento com a direção nacional, que decidiu apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Alisson engrossa o grito da ideologia petista, para ele as movimentações no Congresso Nacional são uma tentativa de golpe.

Vereador por cinco mandatos, sempre com votações crescentes, definiu não disputar a conquista do sexto. Perguntado se pretende lançar um dos filhos, Alisson disse que essa forma de fazer política, possibilitando trampolins a familiares, está superada.

O desgaste do PT com a Operação Lava-jato e o péssimo governo de Dilma acrescentam mais pontos negativos na conjuntura local, onde o PT é comandado por um casal antidemocrático. 



One response to “ALISSON MENDONÇA ENCERRA CICLO NO PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *