ILHÉUS: MANIFESTAÇÃO CONTRA “O GOLPE” REÚNE POUCAS PESSOAS

manifestação PT
Imagens que circulam pelo Whatsaap mostram parte dos mobilizados.
manifestação PT1
Segundo um observador, cerca de 300 pessoas participaram do ato.

Diferente da vizinha Itabuna, as manifestações em Ilhéus não reúnem muitas pessoas. Essa tradição de pouca mobilização independe dos partidos ou segmentos sociais.

Nessa quinta-feira, 31, não foi diferente. Manifestantes contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff fizeram manifestação pelas ruas do Centro da cidade.

O movimento agregou principalmente militantes do PT e do PC do B.

Segundo um petista ouvido por este blog, “nosso protesto deu mais gente do que a última caminhada dos ‘coxinhas’. A elite de Ilhéus não consegue lotar uma van”, provocou o militante.



5 responses to “ILHÉUS: MANIFESTAÇÃO CONTRA “O GOLPE” REÚNE POUCAS PESSOAS

  1. Esse “pastel” só pode estar miupe. Falar que a manifestação deles, tiveram mais gente, é demais. Só olhar pelas fotos que circulam no Facebook e outras redes sociais que verá que teve muito mais

  2. Mais gente do que a do verdadeiro povo brasileiro? kkkkk
    Basta comparar imagens dos dois eventos, sem contar que a nossa, “os coxinhas”, não houveram ônibus vindos do interior, nem pão com mortadela e muito menos qualquer tipo de remuneração.

  3. Vi as duas manifestações e não vi diferença em quantidade de gente…Mais fico triste em ver certos tipos de comentários preconceituosos como o desse cidadão se é cidadão chamado André… Quer dizer que o povo do interior só come mortadela??

  4. Roberto, se voce enxergou a mesma quantidade de pessoas nas duas manifestações, voce deve está miope ou com catarata em estágio avançado.

    Não participei, porém observei as duas passeatas de protesto, a que está contra a roubalheira petistas tinha uma quantidade bem superior a que foi realizada pelos petistas e aliados.

    Mesmo que o protesto vermelho tivesse maior número de participantes, as caracteristicas são totalmente diferentes. Em Uma as pessoas foram expontâneamente e a outra(petista) foi montado um aparato com sindicatos,orgâos públicos e outras entidades, com a finalidade e fazer número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *