CEPLAC: O MUNDO DÁ CADA VOLTA!

Na década de 1980, os militantes do PT que trabalhavam na CEPLAC,  chamavam de "traidores" os políticos que questionavam o órgão. Muitos anos depois, a presidente Dilma, do PT, rebaixou a instituição para departamento. Montagem: Blog do Gusmão.
Na década de 1980, militantes do PT que trabalhavam na CEPLAC chamavam de “traidores” os políticos que questionavam a eficácia do órgão. Muros eram pixados com a frase: “Fulano ou sicrano traidor do cacau”. Muitos anos depois, a presidente Dilma, do PT, rebaixou a instituição para departamento. Montagem: Blog do Gusmão.


3 responses to “CEPLAC: O MUNDO DÁ CADA VOLTA!

  1. Ministra Katia Abreu do PMDB, foi que assinou rebaixando a Ceplac em departamento, faltou influência da bancada política dá bahia

  2. Acabou o órgão mais incompetente da Bahia, onde seus técnicos para salvarem seus empregos disseminaram a vassoura de brucha, todos os partidos sao cumplices e os produtores por terem medo de ACM na época nao entraram na justiça e ai deu no que deu.
    Dizer que é o PT é conversa de incompetente derrotado. Todos os técnicos so visavam seu vultuosos salários. Atualmente, ninguem trabalhava, entao , esperar o que ++??? a morte anunciada desse orgão politico que se diversificou demais e esqueceu do CACAU.
    Agora os incompetentes técnicos devem abrir empresas e trabalhar para que aqui o cacau nao seja extinto , mas eu duvido que tenham vontade.

    A CEPLAC ACABOU TARDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *