GOVERNO RUI EMITE NOTA SOBRE OBRA DA PONTE

Ilustração.
Ilustração.

A Secretaria de Infraestrutura do Estado Bahia (Seinfra) nos enviou hoje (29) nota sobre a obra da nova ponte Ilhéus-Pontal. Nessa sexta-feira, publicamos matéria sobre o tema – veja aqui.

Segundo o governo Rui Costa, “a empresa que ganhou a licitação e ficou responsável pela construção da Ponte Ilhéus-Pontal não pôde dar continuidade às obras e por isso teve que ser realizado um novo processo licitatório, que se encontra em fase de conclusão”.

Ao contrário do que havia sido informado anteriormente, a Seinfra não confirmou a escolha da empreiteira OAS para a realização da obra. De acordo com a nota dessa sexta-feira, o processo de licitação ainda não foi finalizado e a “empresa vencedora será divulgada no Diário Oficial do Estado”. Leia a íntegra.

“Mais informações sobre a construção da Ponte Ilhéus-Pontal:

A empresa que ganhou a licitação e ficou responsável pela construção da Ponte Ilhéus-Pontal, não pôde dar continuidade às obras e por isso teve que ser realizado um novo processo licitatório, que se encontra em fase de conclusão. Assim que finalizado o processo de licitação, a empresa vencedora será divulgada no Diário Oficial do Estado. Após a assinatura da Ordem de Serviço, junto a empresa contratada, as obras serão reiniciadas.”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *