CONCURSO DA PREFEITURA DE ILHÉUS AINDA NÃO TEM HORÁRIOS DEFINIDOS

CONCURSOS-PUBLICOSLeitores nos escreveram com objetivo de esclarecer se os candidatos inscritos para disputar cargos dos níveis médio e superior poderão realizar as duas provas, já que a Prefeitura de Ilhéus unificou a data do concurso. Conversamos hoje (30) sobre o assunto com o secretário de administração Ricardo Machado.

Machado informou que a Consultec vai divulgar na próxima terça-feira (3) se os candidatos poderão fazer as duas provas. Caso não seja possível marcá-las para turnos opostos, o candidato deverá optar por um dos cargos e receberá de volta o dinheiro da outra inscrição.

Como o horário das provas de nível superior ainda não foi definido, explica Ricardo, a Consultec trabalha para tentar aplicá-las de preferência no turno oposto ao dos exames dos níveis médio e técnico.

Segundo Ricardo, as provas não poderiam ser marcadas para o meio da semana nem para os domingos seguintes ao do Dia das Mães (8), data escolhida. Concursos como o do INSS já estavam marcados para as próximas semanas de maio. A falta de datas oportunas se deve às questões judiciais que envolveram o concurso de Ilhéus.

O certame também terá locais de prova em Itabuna.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *