MÃE E BEBÊ SÃO ATROPELADOS PERTO DA TULHA

ba001Nessa quinta-feira (27), quando passava de carro no trecho da BA-001 entre Ilhéus e Itacaré, a professora Maíra Mendes (UESC) viu uma mulher ensanguentada “no meio da rodovia”. Testemunhas disseram que ela foi atropelada, e o impacto da batida arremessou seu filho do carrinho. O bebê de quatro meses “voou para longe”. O acidente ocorreu perto da Ponta da Tulha.

Maíra telefonou para o SAMU. Com a ajuda do companheiro de viagem, colocou a mulher e o bebê no carro e os levou para a zona urbana de Ilhéus. Encontraram a ambulância já no bairro Savóia. A equipe médica conduziu os dois até o Hospital Regional.  A criança chegou viva à unidade, mas, infelizmente, faleceu.

Além do bebê, na hora do acidente a vítima estava com o marido e outros dois filhos. Quando a mãe foi resgatada, as crianças ficaram com o pai.

Ao voltar pelo mesmo local onde resgatou a dupla, Maíra se deparou com um protesto dos moradores da região. Afirmaram que esse foi o segundo atropelamento fatal naquele trecho em poucas semanas. Acreditam que um quebra-molas tornaria o trânsito mais seguro na área. 

Conforme as testemunhas, oo (a) autor (a) do atropelamento não socorreu as vítimas. Outras pessoas passaram pelo local antes da professora, mas nenhuma parou para ajudar.



2 responses to “MÃE E BEBÊ SÃO ATROPELADOS PERTO DA TULHA

  1. Eles foram os primeiros a passar no local de carro, segundo informações uma das crianças correu em direção ao comércio mais próximo o mercado de D. Raimunda e pediu socorro. Só que o casal já parava pra levar mae e filho para o hospital. Foi elogiado por D. Raimunda a atitude do casal.

  2. me arrependo muito, muito de fazer uma cirurgia no hospital sagrada familia com dr marcos, nao houve erro cirurgico, mas o medico nao perguntuou coisas que devia perguntar e eu me dei mal para sempre, pois nao devia ter feito ,sofro as consequencias ele e da familia gusmao de conquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *