MARÃO E NAZAL PARTICIPAM DE REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS

marao-e-nazal-com-os-cadeirantes
Imagem: ADEFI.

Durante a campanha, os então candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão – PSD) e Nazal (Rede), firmaram compromisso com a Associação dos Deficientes Físicos de Ilhéus (ADEFI). Garantiram que o próximo governo vai se aproximar da entidade para conhecer melhor as demandas dos seus membros.

Na manhã dessa sexta-feira (28), a convite do presidente da ADEFI, José Cruz, Mário Alexandre e Nazal participaram novamente de uma reunião na sede da entidade, na Avenida Almirante Aurelino Linhares, no Centro da cidade.

O presidente apresentou as principais propostas da ADEFI. A entidade defende a criação do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência. Também quer um setor específico da prefeitura para o atendimento das solicitações das entidades que representam cadeirantes e outras pessoas com necessidades especiais.

Os associados aprovaram hoje o regimento da ADEFI. Segundo Nazal, a organização demonstra a força do grupo para lutar por seus direitos. “Essas pessoas querem o respeito que merecem. Apontaram problemas no atendimento da prefeitura e deram sugestões que vão nos ajudar a resolvê-los”.

Conforme Marão, um tema comum em reuniões com outros grupos também foi o destaque do encontro dessa sexta-feira. “Todos os setores cobram mais espaço para o diálogo com os gestores municipais. Dessa vez, reafirmamos o compromisso sob o peso da responsabilidade que a confiança do nosso povo trouxe. Chegou a hora de cuidar das pessoas que mais precisam do poder público”, explicou o prefeito eleito.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *