MOLON PEDE O IMPEACHMENT DE TEMER

FONTE: Folha de S. Paulo
Foto: Folha de S. Paulo.

O deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ) protocolou na noite dessa quarta-feira (17) pedido de impeachment contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB).

O pedido foi feito após a divulgação da notícia de que Temer teria sido gravado dando aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB). A gravação teria sido feita pelo empresário Joesley Batista, um dos proprietários da JBS.

Em transmissão feita ao vivo nas suas redes sociais, Molon afirmou que não existe outra maneira de resolver a situação, se não com novas eleições diretas. “A espinha dorsal do governo foi quebrada, Temer acabou, não há nenhuma condição do governo continuar, está encerrado, porque não há como se continuar sob a presidência de alguém que pede que um empresário continue pagando propina para que um criminoso não conte o que sabe. O país não pode ser presidido por uma pessoa assim e muito menos por um congresso que queira indiretamente escolher um novo presidente que ficará na suspeita de que está sendo escolhido para abafar a Lava-jato e não dar continuidade as investigações”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *