EM ESTADO GRAVE, CACÁ DE ETESI PASSA POR CIRURGIA

Cacá de Etesi.
Cacá de Etesi.

Ontem à noite, na rua Bento Berilo, Centro de Ilhéus, um motociclista atropelou Carlos Alberto França (Cacá de Etesi). A colisão afetou principalmente a cabeça do ex-vereador de sessenta anos. Com traumatismo craniano, ele passou por cirurgia no Hospital Geral Luiz Viana Filho.

Após a operação, foi transferido para a unidade de tratamento intensivo do Hospital de Ilhéus, onde permanece internado em estado grave.

Cacá é proprietário da Empresa Técnica de Segurança Contra Incêndio (ETESI). Hoje, numa conversa com este blog, o vice-prefeito José Nazal (Rede) lembrou que o empresário já foi o vereador mais votado de Ilhéus. 

Cacá vestido de marinheiro no Carnaval de 2017. Imagem: José Nazal.
Cacá vestido de marinheiro no Carnaval de 2017. Imagem: José Nazal.

Confirmamos a informação no site do Tribunal Superior Eleitoral. Em 1996, nos quadros do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Cacá de Etesi liderou a eleição proporcional de Ilhéus com 1.150 votos. Reelegeu-se pelo mesmo partido no pleito seguinte.



3 responses to “EM ESTADO GRAVE, CACÁ DE ETESI PASSA POR CIRURGIA

  1. Caro Gusmao,

    O motociclista foi identificado, levado para a delegacia de Policia e arrolado em inquerito legal?
    Ou o atropelamento vai ficar impune, como tantos outros promovidos por motociclistas inconsequentes no transito de Ilheus?
    Que Caca possa se recuperar sem sequelas graves!
    Abs,

    Dirceu Goes

  2. OA MOTO TAXEIROS andam na contra mão, ultrapassam pela direita, andam em altas velocidades. passam em sinal fechado .

  3. NAO IMPORTA QUEM ELE FOI OU DEIXOU DE SER,O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE ELE É UM SER HUMAMO E PRECISA DE CUIDADOS TANTO DOS MEDICOS COMO DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS !! FORÇA CACA ! DEUS ESTA CONTIGO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *