CONCESSIONÁRIA VAI AMPLIAR O TERMINAL DO AEROPORTO JORGE AMADO

Atual aeroporto de Ilhéus
Pista do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. Imagem: Google/autor desconhecido.

O governador Rui Costa (PT) assinou ontem (22) em Brasília o contrato que delega a administração do Aeroporto Jorge Amado para o Governo da Bahia. O objetivo da gestão é conceder o terminal para a iniciativa privada.

Segundo o governo, a futura concessionária vai ter que investir na ampliação do terminal de passageiros do aeroporto, além de recuperar a pista de pouso e decolagem.

O processo licitatório da concessão também vai exigir que a concessionária faça o estudo de localização, o projeto e o licenciamento ambiental do novo aeroporto de Ilhéus.

Nas redes sociais, o governador Rui Costa comemorou a assinatura do contrato e destacou a importância da iniciativa para o sul do estado. “Aquela região sonha com um novo aeroporto. É o Estado assumindo este equipamento e, em nome do povo da Bahia, agradeço por chegarmos a este consenso”, afirmou.



2 responses to “CONCESSIONÁRIA VAI AMPLIAR O TERMINAL DO AEROPORTO JORGE AMADO

  1. So na cabeça de um idiota como o governador um empresário vai assumir um aeroporto com a obrigação de ampliar e o pior desenvolver um novo projeto para a construção de um novo quando todos sabem que o aeroporto atual com uma boa remodelação e modernização atende e bem as necessidades da região.

  2. Mais uma palhaçada desse governador do estado, fica fazendo firula com o sul da Bahia, Jaques Wagner ficou 8 anos e nada trouxe para a região, este governador vai ficar enganando o povo sobre o Hospital do Cacau, fazer um Hospital é muito facil, agora quero ver é botar para funcionar, vejam no Brasil todo quantos hospitais foram feitos e estão abandonados, Mais ACM NETO vem ai voçês vão ver uma Bahia crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *