EM BRASÍLIA, BEBETO DEFENDE INVESTIMENTOS NO SUL DA BAHIA

Bebeto participa da Assinatura da Delegação do Aeroporto de Ilhéus e viabiliza avanços para a região. Imagem: Asom Dep. Federal Bebeto
Bebeto participa da Assinatura da Delegação do Aeroporto de Ilhéus e viabiliza avanços para a região. Imagem: Asom Dep. Federal Bebeto

Nessa terça-feira (22), o debutado federal Bebeto Galvão (PSB) se  reuniu em Brasília com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Maurício Quintella. O governador Rui Costa (PT) e outras autoridades da Bahia também participaram do encontro.

A audiência teve como destaque a assinatura da delegação do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, para o Governo da Bahia – lembre aqui.

Segundo o deputado, a reunião também tratou de outros assuntos sobre Ilhéus e todo o sul da Bahia. “Foi uma agenda rica em que representei e defendi os interesses da nossa cidade e da região. A conversa com o ministro tratou de temas centrais, entre eles, o desdobramento de um acordo entre o Governo da Bahia e o Ministério dos Transportes sobre a Ferrovia Oeste-Leste, que é uma ferrovia de importante integração econômica e social, além do Porto Sul. Ficou estabelecida uma viagem para a China do ministro Maurício Quintela e do governador Rui Costa para firmar parceria com investidores que irão viabilizar essas importantes obras”.

Bebeto destacou a negociação com os investidores chineses interessados na Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) e o Complexo Porto Sul. “Essa é uma notícia absolutamente interessante para a Bahia, mas sobretudo para a cidade de Ilhéus. O último ponto do intermodal de transportes vai ser a nossa cidade, se integrando à Ferrovia Oeste-Leste e ao próprio Porto Sul. São notícias importantes de uma agenda que é parte do meu compromisso com o desenvolvimento regional, mas sobretudo da nossa cidade”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *