VENDAS PELA INTERNET CRESCEM 165% NA BAHIA, APONTA PESQUISA

Evento para o comércio digital. Imagem: Divulgação.
Evento para o comércio digital. Imagem: Divulgação.

Nessa quinta-feira (5), em Salvador, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico vai realizar o Ciclo MPE.net. O evento é gratuito e tem o objetivo de capacitar micros e pequenos empreendedores.

De acordo com o especialista em comércio eletrônico, Breno Nogueira, investir em uma loja virtual é uma ótima alternativa para quem busca iniciar um negócio próprio, complementar a renda ou vencer o desemprego. “Cada vez mais o brasileiro vê na internet uma oportunidade de se tornar dono do próprio negócio. Para quem vende na internet, o investimento inicial e os riscos são mais baixos, já que o empreendedor pode começar de casa e com um estoque pequeno. As dicas são: investir na divulgação, em ferramentas para otimizar e organizar o envio e caprichar no visual da loja”, explica.

Segundo uma pesquisa da Loja Integrada, o comércio eletrônico da Bahia vive um bom momento. No ano passado, as lojas virtuais faturaram cerca de R$ 2 milhões e foram abertas quase 5 mil novos estabelecimentos digitais, número 44% maior do que o registrado em 2015.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site da Câmara-E.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *