SUTRAN REALIZA OPERAÇÃO EDUCATIVA EM ILHÉUS

Sutran realiza operação educacional. Imagem: Divulgação.
Sutran realiza operação educacional. Imagem: Divulgação.

Nessa quinta e sexta-feira (19 e 20), a Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) vai realizar uma operação educativa de combate ao estacionamento irregular em Ilhéus. A equipe de Educação da Sutran vai percorrer as principais avenidas e o centro da cidade, para identificar veículos parados em locais impróprios.

Segundo o diretor da Sutran, Gilson Nascimento, cartazes serão colocados nos para-brisas dos automóveis, o intuito é chamar a atenção para a irregularidade. Os cartazes terão o seguinte texto “Me colocaram no lugar errado. Posso ser multado e guinchado”.

Essa primeira etapa da operação será educativa. Já a segunda, que começa a partir da segunda-feira (23), passa a ser punitiva. Os caros autuados serão multados. A iniciativa é de responsabilidade da Sutran e da Prefeitura de Ilhéus, com o apoio das Polícias Militar e Civil, da 13ª Ciretran e do Ministério Público do Estado da Bahia.



4 responses to “SUTRAN REALIZA OPERAÇÃO EDUCATIVA EM ILHÉUS

  1. Concordo, mas antes dessa ação, a preocupação deve ser na melhoria e toda sinalização que já estão apagadas e falar os buracos que são inúmeros. Além disso, fazer um estudo afim de aumentar as vagas de estacionamento disponíveis no centro modificando praças e melhorando a oferta e posicionamento das vagas.

  2. Concordo, mas antes dessa ação, a preocupação deve ser na melhoria e toda sinalização que já estão apagadas e tapar os buracos que são inúmeros. Além disso, fazer um estudo afim de aumentar as vagas de estacionamento disponíveis no centro modificando praças e melhorando a oferta e posicionamento das vagas.

  3. Uma excelente iniciativa do SUTRAN, parabéns. Agora devemos também começar corrigido os erros começando em casa. Quando sera resolvido a questão do estacionamento privado da COELBA em área publica da nossa cidade. Ja estive com o Senhor Rogerio um dos dirigentes da nossa SUTRAN local, prometeu me visitar para resolver o problema e estou aguardando ate agora. Temos empresa vizinha ao lado do escritorio da Coelba, com viaturas de carga e descarga, temos o Ilheus Hotel que utiliza, ha muito aquela area, para estacionamento de onibus de turistas que chegam a nossa cidade. Uma sugestao que dei para o SUTRAN é estender aquela area para carga e descarga. Ai contenta a todos!

  4. E a farra dos ” terrenos particulares “, aqueles espaços que existem por toda a cidade, onde muita gente marca espaço público com CONES, CAVALETES, ETC…. como se fosse propriedade particular, vão ser coibidos quando?
    A cidade está toda demarcada por malandros querendo garantir um estacionamento particular, orivado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *