MOTORISTA ATROPELA CACHORRO EM TERMINAL URBANO DE ILHÉUS

Dados do ônibus: Empresa São Miguel, número do ônibus 908, matricula do motorista 1469 e número da linha 29.
Dados do ônibus: Empresa São Miguel, número do ônibus 908, matricula do motorista 1469 e número da linha 29.

Na tarde dessa terça-feira (24), um motorista de ônibus da empresa São Miguel atropelou um cachorro que se encontrava na pista e não prestou socorro. Segundo alguns presentes no momento do ocorrido, a ação foi proposital. O motorista ainda não foi identificado.

De acordo com Renata Vieira, o animal estava deitado e ao invés de buzinar, ele preferiu passar com o veículo por cima. “Não podemos deixar isso passar impune, ligamos para a São Miguel e eles responderam que já estão cientes e até agora não tomaram providências.”, afirmou.

Segundo as testemunhas, o motorista foi pressionado a prestar socorro ao cachorro, mas acelerou o veículo e continuou o trajeto. O animal chegou a ser socorrido em uma veterinária próxima ao local, mas não suportou aos ferimentos e veio a óbito.

Nas redes sociais, um grupo no Facebook dedicado à adoção e proteção de animais da região, já organizam uma manifestação pelas ruas da cidade nos próximos dias para que esse crime não caia no esquecimento.

Em uma das ligações realizadas por pessoas que se sensibilizaram, uma das funcionarias da empresa informou que existem duas câmeras no ônibus, a interna e a externa, segundo ela, serão feitas as verificações.

Com informações do Ilhéus em Pauta e FRN.



One response to “MOTORISTA ATROPELA CACHORRO EM TERMINAL URBANO DE ILHÉUS

  1. Coitado do animal indefeso,que esse motorista pague pelo crime,já basta os maus tratos que os animais sofrem no dia a dia nas ruas,fome e sede ainda vem um elemento desse e comete esse crime bárbaro,é revoltante um negócio desses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *