SUTRAN INSTALA CABOS DOS NOVOS SEMÁFOROS

Instalações de cabos na Urbis. Imagem: SECOM/Ilhéus.

Nesse fim de semana, a Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) de Ilhéus seguiu com a instalação dos cabos para a implementação dos novos semáforos em pontos de grande movimento da cidade.

Segundo a Prefeitura de Ilhéus, a nova sinalização vai diminuir os riscos de acidente e melhorar o fluxo de veículos, além de facilitar a travessia de pedestres.

Os pontos selecionados para a instalação dos novos semáforos, são: os trechos da rua Benjamim Constant com Avenida Lomanto Junior, na saída do aeroporto; o cruzamento com a Av. Nossa Senhora Aparecida, com o bairro Hernani Sá e em dois pontos na Barra de Itaípe.

O diretor de Trânsito, Gilson Nascimento, informou que enquanto os semáforos estão em fase de implementação, agentes de trânsito vão atuar nas localidades para ajudar na fluidez e organização nos horários de picos.

Nascimento ainda explicou que para atender as diversas áreas em bairros que necessitam de intervenções semafóricas, os antigos semáforos vão passar por reformas e em breve estarão em funcionamento.

A Sutran informou que não foi possível concluir os trabalhos na Avenida Itabuna, devido ao trânsito intenso registrado na localidade nos últimos dias.



One response to “SUTRAN INSTALA CABOS DOS NOVOS SEMÁFOROS

  1. “A Sutran informou que não foi possível concluir os trabalhos na Avenida Itabuna, devido ao trânsito intenso registrado na localidade nos últimos dias.”

    Minha Sugestão:
    – Experimenten a tratar Ilhéus a altura das capitais e passar a realizar este tipo de serviço a noite em horários de fluxo pequeno de veículos. Vocês insistem em querer realizar manutenção em horário de pico, ai fica difícil. ILHÉUS NÃO É UMA PROVÍNCIA, E SIM, UMA CIDADE BEM DESENVOLVIDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *