MOTORISTAS TÊM ATÉ FEVEREIRO PARA GARANTIR 10% DE DESCONTO NO IPVA

Motoristas devem ficar atentos aos prazos de pagamento.

Ontem (15), a Secretaria da Fazenda (Sefaz) da Bahia alertou aos motoristas que o prazo para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2018 com desconto de 10% acaba no dia 7 de fevereiro.

Para receber o desconto, os contribuintes têm que realizar o pagamento em cota única. Também podem optar por quitar o imposto com 5% de redução, basta observar as datas que variam de acordo com o final da placa do veículo ou parcelar o IPVA em até três vezes.

Os contribuintes que optarem por parcelar o IPVA, devem observar os vencimentos das cotas na tabela a partir do número final da placa do veículo. Caso o motorista perca o prazo da primeira cota, ele deixa de ter direito à quitação em três parcelas.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob. O motorista deve utilizar o número do Renavam. As dividas com à taxa de licenciamento, o seguro obrigatório e às multas de trânsito deverão ser pagos até a data de vencimento da terceira parcela.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *