COLO-COLO REALIZA JOGO-TREINO NESTA SEXTA-FEIRA

Colo-Colo em busca da elite do “Baianão”.

Nesta sexta-feira (9), o Colo-Colo de Futebol e Regatas vai realizar o seu primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Baiano – Série B 2018. A partida será contra uma equipe amadora de Ilhéus, a Unidos Futebol Club, no Estádio Mário Pessoa, às 15:30h.

O técnico do Colo-Colo, José Ferreira, explicou ao Jornal do Radialista a importância dessa partida. “Faz parte do planejamento de pré-temporada você treinar e jogar. Não adianta está apenas treinando. Precisa jogar para analisar a equipe de maneira coletiva e individual”.

Ferreira também informou que a diretoria procura outros adversários antes do campeonato. “Ainda existe a possibilidade de acontecer um segundo jogo-treino, contra um time até mesmo profissional, mais forte e vamos procurar dificuldade semelhante a que vamos ter na competição”.

A partida contra o Unidos Futebol Club vai ser a primeira oportunidade do técnico José Ferreira testar o time antes da estreia no Campeonato Baiano – Série B contra o Galícia no dia 4 de março, às 15h, no Estádio Mário Pessoa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *