PASTOR SARGENTO ISODÓRIO “QUEBRA TUDO” NO “ARRASTÃO DA PAZ”

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (com o microfone).

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT-BA) é o líder espiritual da Fundação Doutor Jesus (FDJ). Há 26 anos, a entidade acolhe dependentes químicos e oferece tratamento contra as drogas fundamentado em preceitos bíblicos.

Há nove anos, como uma alternativa ao Carnaval, a fundação criou o Espiritoval. O evento se contrapõe ao apelo mundano da festa da carne. Neste ano, o Espiritoval começou na última quinta-feira (8) e vai acabar hoje (12). Nesta segunda-feira, a folia cristã vai começar às 19 horas, na margem direita da BR-324, na altura do Distrito Menino Jesus, em Candeias.

Segundo a assessoria do Espiritoval, o Pastor Sargento Isidório comandou a atividade de abertura, o “Arrastão da Paz”. “Dançou, cantou e pulou (em nome de Jesus). E o que é mais importante: louvou o nome de Jesus e se divertiu bastante com os alunos da Casa, funcionários e amigos”, diz o texto enviado à imprensa.

O texto da assessoria antecipou no título o espírito festivo do assunto: “Isidório quebra tudo (em nome de Jesus) na 9ª edição do Espiritoval…”. O deputado baiano explicou por que adota essa postura irreverente. “É possível se divertir e brincar sem os artifícios mundanos das drogas e engana-se quem pensa que nós evangélicos não sabemos fazer festa”. Assista no vídeo abaixo trecho da performance do pastor.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *