APÓS ATO EM OLIVENÇA, REUNIÃO DISCUTE MELHORIAS PARA O TRANSPORTE

Reunião entre governo, lideranças e empresas ocorre nessa sexta, na sede da prefeitura.

Ontem (19), protesto da Associação dos Moradores de Olivença (AMO) cobrou melhorias para o sistema de transporte coletivo – veja aqui. Hoje (20), a Prefeitura de Ilhéus informou que lideranças do bairro do litoral sul vão ter a oportunidade de apresentar suas reivindicações ao governo e às concessionárias Viametro e São Miguel, durante reunião marcada para essa sexta-feira (23). O encontro vai acontecer na sede da prefeitura, no Alto da Conquista.

Entre outras melhorias, os moradores de Olivença reivindicam a circulação diária de ônibus entre o bairro, o Centro da cidade, a Central do Abastecimento do Malhado e a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

TRANSBORDO EM ESTUDO

A prefeitura determinou que as concessionárias realizassem uma avaliação do transporte coletivo no município. O trabalho coube ao engenheiro de trânsito Marcos Nerbass. Uma das mudanças em estudo é a criação de um sistema de transbordo no terminal urbano. A prefeitura também destacou a chegada dos vinte novos ônibus para os usuários de Ilhéus. Parte da contrapartida para o aumento da tarifa, os veículos têm ar condicionado e rede de internet livre.



2 responses to “APÓS ATO EM OLIVENÇA, REUNIÃO DISCUTE MELHORIAS PARA O TRANSPORTE

  1. Como poderia acreditar em noticias veiculadas pela Prefeitura de Ilhéus, principalmente com relação às empresas de transporte coletivo. Alguns dias antes de ser elevado o valor da tarifa, os blogs da cidade noticiaram encontro entre o Prefeito Marão e Ronaldo Carlleto, bem como Valderico Junior, ou seja, tudo já articulado. Pergunto então, vocês pensam que todos são abestalhados? Como sempre, quem governa conspira contra a população entre goles no uisque, enquanto os abestalhados tomam cachaça para comemorar sua própria derrota. VOTO NULO JÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *