MADRUGADA DE TERROR EM CATU

Uma das agências bancarias atacadas.

Grupo fortemente armado provocou terror na última sexta-feira (30) no centro da cidade de Catu, cidade da região metropolitana de Salvador. Ação do bando durou cerca de 30 minutos, esses explodiram agências bancarias, e lojas de eletrodomésticos.

Os criminosos começaram suas atividades no município por volta das 4 horas da manhã, colocaram explosivos para arrombar as agências bancarias. De acordo com a Policia Militar uma equipe Antibombas foi acionada para fazer a retiradas dos explosivos.

De acordo com a Policia Militar uma equipe da Companhia Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), estiveram na manhã da sexta-feira retirando explosivos.

Ainda na sexta-feira três homens foram presos na BR-324, município de Feira de Santana, localizada a 100 quilômetros de Salvador, por roubarem um carro na madrugada desta sexta-feira. Eles são suspeitos de envolvimento do ataque nas agências na cidade de Catu. Um dos integrantes é o suspeito de ser o líder da quadrilha foi identificado como Elton Vinícius Bispo Freitas, conhecido como “Acarajé”.

Um mandado de prisão já tinha sido expedido contra ele pela morte do soldado Eric Oliveira Santos, em abril do ano passado. Acarajé foi encaminhado para o Complexo Prisional de Mata Escura, em Salvador.

Com informações do Portal de Noticías G1 .



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *